17 de fev de 2012

Carnaval - o que eu faço?


Oii meus diamantezinhos perolados!
Terça-feira é carnaval, muita gente foi viajar, a maioria para a praia, muitos ainda vão, tem gente que vai pra folia na sua cidade ou na capital, tem gente que viaja, gasta milhares e milhares de reais, e tem gente, que assim como eu, fica em casa sem fazer absolutamente nada.

Hoje eu vou dar dicas para você que vai viajar, você que vai para a folia, e você que vai ficar em casa.

Para ver as dicas, clique em leia mais.

Se você vai viajar:

Leve roupas confortáveis, mas não precisa levar a camisa da guerra, aquela que você tem a 500 anos, e ainda serve, mas está toda furada, só leve ela se for fazer trabalho pesado.
Leve também uma calça jeans, e uma camisa mais chique, um look para ir a um evento, vai que tem alguma coisa assim, se você for em algum hotel, eles sempre inventam alguma coisa.
Além disso, se for nadar na piscina ou no mar, leve um biquini/maiô à sua escolha, mas como lá estarão outras pessoas além de você e sua família, leve uma coisa mais bonita mas não tão aberta ou transparente. Mas se for só a família e você quiser ficar à vontade, fique.
Não exagere na comida, você não precisa comer tudo o que vê pela frente só porque está descansando, se você comer muto, pode passar mal, e estragar a diversão.

Se você vai para a folia:

Primeiramente se hidrate, beba bastante água, e leve uma garrafa, pois se você vai pular, dançar, cantar, é necessária a hidratação de seu corpo.
Vá com roupa confortável, uma bermuda de cotton e uma batinha, com uma rasteirinha ficam lindos! Não vá de vestidos ou saias curtas, ou decotes muito abertos, eles podem te trair...
Não abuse, se for dirigir, não beba, e se não for, diga ao seu "motorista", que não beba, pois segurança é necessário.

Se vai ficar em casa (como eu) :

Planeje fazer algo além do computador, leia uns livros, se puder, liga pra alguém, pede um livro emprestado, vai no shopping, compra um livro novo, ou então vai no cinema, chama umas amigas desocupadas para irem juntas, vai jogar boliche, ou alguma coisa, vai na casa de alguém, organiza um almoço na terça-feira, faz algo assim para que seu feriado não fique monótono.
Se tiver lição de casa, mesmo que seja para 25 de março, tente começar já, porque provavelmente você não terá outro tempo livre como esse, mas também não se enfie nos livros e fique o dia todo estudando, se for necessário, faça sim.
Converse com seus pais a respeito disso, vá num parque, algum museu, ou então vá às compras, pode ser eficiente.

O que acharam das dicas? Vão seguir? 

Bom, espero que gostem, fiquei mais de uma hora fazendo essa postagem :)

Beijos, meus cupcakes fofos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.