21 de fev de 2012

Dica de livro - Scott Pilgrim


Oiie cupcakes de baunilha com mentos de uva! Como vão? Eu estou bem, tirando o fato que estava sem internet, e só agora consegui postar.
Hoje vou dar uma dica de livro para vocês, esse é um livro diferente daqueles que vocês estão acostumadas a ver em outros blogs.
Estilo: História em quadrinhos
Personagem principal: Scott Pilgrim.

História

Scott Pilgrim é um adolescente que tem uma vida sossegada, mora com um amigo, e tem uma banda de rock. Ele conhece uma adolescente de 17 anos chamada Knives, começa a namorar com ela, mas termina com ela quando conhece Ramona, uma nova moradora da cidade, a qual ele se apaixona, mas para ficar com ela, ele tem que vencer muitos desafios.

O resto vocês descobrem lendo, é muito legal, você se entretém na história, vale à pena.

Não sei dizer a vocês o preço médio, porque o ganhei de aniversário, mas não deve passar dos 35.

Bom gente, eu queria dar um aviso a vocês, minha casa está sem internet, e eu programo postagens para não parar o blog, então, se o seu comentário não for respondido, é porque a postagem estava programada e eu não entrei na internet.

O que acharam? Comentem.

Beijos Mii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.