27 de fev de 2012

Minha escola é rígida - o que fazer?


Excluí a última postagem por causa de motivos pessoais, não gostaria de expor isso.
Oiiie gente! A vida continua né...

Bom, estava aqui pensando, como são as pessoas que estudam em escolas piores que a minha? Porque a minha é boa em relação a ensino e tal, mas as regras são pesadinhas. Eu nunca levei uma bronca, ou advertência, mas é sempre bom evitar né...

Primeiramente:
Se a sua escola permite o uso de acessórios e adornos, como pulseiras, anéis e brincos, use e abuse, mas se é como a minha e não deixa, não insista, invista no relógio e na tiara. Você pode economizar aqueles 30 reais que você gasta, durante 5 ou 6 meses, e comprar um Champion troca-pulseiras, o normal, o LED, ou os outros tipos que eles lançaram, é uma ótima opção, eu tenho um, e posso usar e abusar das cores, porque relógio não é adorno, e disso todos sabemos. Tiara também é muito bom, existem lojas que vendem bijoux, que vendem tiaras, e os preços são ótimos, dependendo da tiara, são por 3 ou 4 reais, mas pode chegar a 15.

Maquiagem:
Se você não pode usar maquiagem colorida, ou pesada na escola, use apenas um gloss, e um delineador, fica fofo, e bonito, e você não quebra as regras.

Unifome:
Muita gente acha brega usar o uniforme da escola, e acaba usando roupas normais nas aulas, se a sua escola não proíbe isso, sem problemas, mas veja pelo lado ruim, você pode ficar sem roupas novas, como a minha prima, ela reclama que não tem roupa boa, mas gasta tudo na escola, sendo que tem uniforme.
Eu vou de uniforme para a escola, não é nenhum sinal de vergonha para mim, porque não tenho que me mostrar para ninguém, e desse jeito todo mundo fica igual.

Então, o que acharam das dicas? Vão seguir? Já seguem? Como é a escola de vocês?

Beijos.


2 comentários:

  1. PESADIINHA? INHA MILENA? SHAHAUSHASHAUSHAUHAHSASUHSUH' A MINHA NEM TEM REGRA AGORA. SÓ O BULLYING QUE NÃO PODE FAZER EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA zuhhahsuahsuahaushas'

    ResponderExcluir
  2. hdusadhuashdas é meio pesadinha... dhsaudhasudhuasdhasudhsua, só o bullying que é necessário né.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.