20 de fev de 2012

Tutorial - Efeito Old

Oiie meus cupcakes de amora com cobertura de chocolate!
Estou sem net, porque minha casa está em reformas e a sala está uma bagunça, não tem como ligar nada, estou só no note para fazer umas edições no PhotoScape.
Fiz um efeito bem legal, eu o criei e batizei de Old Effect, porque a foto fica com um ar mais antigo.
Nele vamos usar o PhotoScape e alguma foto de sua preferência.
Vá ao Editor em Lotes, e abra a foto, arrastando-a.
Depois, na aba Início, faça as seguintes alterações:

Depois, clique aonde está escrito Modificar, abaixo de Aplique Margem & ao redor.
Deixe assim:

 A cor do plano de fundo pode ser alterada para uma de sua preferência, mas que não seja muito escura.
Depois vá para a Aba Filtro, e deixe-a assim:

Depois de fazer a imagem ficar assim, vá ao Menu do lado de Converter Todos:

E clique em Copiar para o Clipboard.
Depois de copiar, vá para Editor, e dê Crtl+V.
Salve sua imagem.
Meu resultado:

Foto antes do efeito:

Bem diferente né?
Bom, por agora é isso.

O que acharam? Comenta aí.
Beijos, meus cupcakes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.