28 de fev de 2012

Tutorial - faça o seu próprio botton retangular!


Oiie, sabem quem apareceu? Papai Noel Eu!! Fiquei uns dias sem postar, mas reapareci.

Bom, refazendo nosso tutorial! Eu aprendi essa técnica no Garota do Olhar Sincero , muito bom, tem outros tutoriais lá.

Você vai precisar de:
PhotoScape.
Base retangular, ou redonda (redonda - créditos à Garota do Olhar Sincero)
Imagem qualquer

Abra a base transparente, depois vá em Objeto, e em Foto (morrinho com o sol),  procure onde a base (redonda ou retangular) está, e abra-a.
Depois vá em Foto novamente (morrinho com o sol) , procure onde a imagem está, e abra-a também. Clique em Foto +Objetos, se abrir um aviso, selecione a primeira opção.
Depois vá em Tools, Clone Stamp, escolha onde vai copiar, e clique, dê outro clique na base, assim:


Depois preencha toda a base, deixando uma borda.

Nessa parte você vai pintar com a tecla shift apertada, sem soltar, até a hora que a cor estiver do seu gosto.

Recorte, e salve.

Meu resultado:

Ah, e o efeito e os passos são os mesmos para a base redonda.

Fácil né? O que acharam?

Beijos.

2 comentários:

  1. Ja coloquei voces na minha elite <3
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Visita meu blog?
    www.momentosdeumasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.