16 de fev de 2012

Tutorial - Foto com estrelas


Oii gente! Hoje eu trouxe o meu primeiro tutorial, de foto com estrelas como estampinha, vejam:

Material: 
Base de estrelas [clica]
Imagem [qualquer uma, pode ser do WeHeartIt]

Passo-a-passo:

Vá em editor e abra a imagem que você vai editar.
Depois vá na aba Objeto, Imagem (morrinho com o sol) e procure onde está o efeito de estrelas.
Quando abrir, vai aparecer um pop-up com a opacidade, coloque-a quase no mínimo, para ficar transparente, ao seu gosto.
Posicione e aumente se for necessário.
Vá novamente na aba Objeto, e clique em Foto+Objetos, e se aparecer uma janela, escolha a primeira opção.
Salve como quiser.

Meu resultado:
P.S: uma leitora deu a dica de fazer com fundo transparente a textura, o blog dela é esse, e temos algumas transparentes aqui.

Bom, é isso, o tutorial é para uso, se for repassar em seu blog, créditos à 

5 comentários:

  1. Diamantes de uma adolescente?
    ---
    Nossa Miih, vou fazer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a pergunta, e obrigada por fazer! é bom saber que meus tutoriais ajudam!

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Obrigada por seguir lá no meu blog!!
    Tô seguindo!
    Eu vou fazer!
    http://dreams-of-jamille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz do jeito que vc ensinou, mas eu detestei usar um fundo preto para as texturas, elas sempre deixam as fotos perfeitas escuras, dai eu USEI IMAGEM TRANSPARENTE. EU RECOMENDO! FICOU SHOW/LINDO e nenhuma foto ficou "estragada" é a mesma coisa só que a foto não fica escura u.u FAÇAM ISSO VCS VÃO GOSTAR ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.