23 de mar de 2012

Adolescência

Oi galera, hoje eu queria postar um texto pra vocês, já que faz tempo que eu não faço um post assim, e ele é meio reflexivo, espero que leiam, e comentem suas opiniões, não é muito longo.

Essa é a fase que muita gente espera para enfrentar, dizem que quando chegamos na adolescência já não somos mais crianças, e que estamos nos preparando para uma nova dimensão do mundo, da vida, o que é verdade, porque quem passa por essa fase cresce, em aspectos físicos, e nas responsabilidades, nas ideias, em tudo, realmente.
Não podemos nos esquecer que essa é uma fase curta, entre a infância e a idade adulta, e é por isso que devemos aproveitar, com a liberdade que vamos ganhando ao longo do tempo. Mas não confunda liberdade com libertinagem, liberdade te dá opções do que fazer, mas você tem seus limites, e os conhece bem, libertinagem te dá as mesmas opções da liberdade, mas você se esquece dos limites, e acaba fazendo algo que não deveria ser feito por algum motivo.
Se você está passando por essa fase, o melhor conselho que eu posso te dar é que você aproveite ao máximo essa fase de sua vida, que vai te ajudar a ser um adulto responsável se você a aproveitar bem, e se você não souber se controlar, é difícil acostumar com o controle depois.

Bom, é isso, o que acharam? Comentem.

Beeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.