7 de mar de 2012

Como fazer um background


Oii gente! Hoje eu queria mostrar para vocês uma técnica que eu descobri, não aprendi em nenhum blog, então queria mostrar, assim vocês conseguem fazer seus backgrounds com a cor que quiserem.

Necessário:
Photoscape.

1º passo, vá no cantinho, no Menu, e em Nova Foto.
Altura: 600, Largura: 100
Cor: à sua escolha.
Vá em filtro, ruído, e coloque a quantidade que quer, irá parecer um brilho.
Pronto!

Alguns que eu fiz:

 

Podem usar à vontade os fundos que eu passei, mas creditem, mas não repassem nem os fundos nem o tutorial!

Beijos, boa noite.

Pode ser que essa semana eu só poste no final de semana, porque eu estou em semana de provas.






2 comentários:

  1. Flor, eu gostei tanto do seu blog! Já vi tantos hoje e o seu foi o que mais gostei! Muito lindo e com ótimo conteúdo! estou in love! rs Já estou até seguindo! rs
    Parabéns, continue sempre assim! *--*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e por ter nos seguido!
      é bom saber que minhas postagens estão sendo bem aceitas!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.