5 de mar de 2012

Dicas para você que está começando na blogosfera

Oii gente! Hoje trouxe as esperadas dicas para vocês, porque muita gente anda abrindo blogs, e alguns nem merecem ser chamados de blogs, e sim de pacotes de cores, e alguns merecem um Oscar de tão bem trabalhados.

Primeiramente peço que leiam nossa história diária, Tráfico de Livros, a cada dia eu vou tentar atualizar.
Não copie nome, cabeçalho, layout, url, nem nada de outros blogs, apenas se for se inspirar, mas nada de cópias, isso é plágio e só vai dizer que você não é criativo(a), você deve criar tudo

Poste coisas que você sabe, não coloque nada dizendo que Barack Obama descobriu a América, por favor!

O layout do blog deve ser bem combinado, porque amarelo com rosa neon vão deixar seu leitor com dor de cabeça e sem vontade de ler seu blog, isso espanta todo tipo de vida existente do seu blog.

Nada de palavões ou palavras grossas, não xingue ninguém, mesmo que essa pessoa tenha te plagiado, ou xingado, não a xingue, nem revide a agressão.

Não escreva abreviações nem letras repetidas, tipo asieein, neein vcs enteendm néeaw? Ou Oiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! viram como isso irrita, nem eu gosto, cansa escrever assim, parece que a pessoa quer ocupar espaço sem escrever nada.

Por último, e não menos importante, não cometa plágio, muitas meninas novas na blogosfera fazem isso, e quando chamam a atenção, elas acham que estão certas, então, assuma seu erro, credite a postagem e procure não errar novamente.

Bom, será que alguém vai seguir essas dicas? Comentem.

Beijos.

3 comentários:

  1. Oi *-* brigada pela visitinha lá no blog, volte sempre, sempre tem post novo (:
    Amei as dicas e não é só pra novas pessoas na bloguosfera serveria pra mim tmb que estou deis de 2009 que ainda posso cometer os mesmos erros, a vida é assim haha *-*

    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei as dicas *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.