17 de mar de 2012

Fazendo recortes com fundo transparente

Ooi gente linda! Lembram-se dos recortes que eu postei nesse dia? Eu os fiz com o Paint, confesso por isso estava com o fundo branco, e hoje eu descobri uma técnica de como fazê-los com fundo transparente, com o PhotoScape, e decidi acrescentar na nossa maratona que começou ontem.

Gostaria de dar uma notícia a vocês, os seguidores sumiram, vou tentar arrumar isso, mas pode ser que não volte, se não voltar, vou colocar alguma outra forma de vocês se conectarem com o blog.
Para esse tutorial, você vai precisar de:
Photoscape
Foto (pode pegar no WeHeartIt

Abra a base transparente, e vá em Objeto, Foto (morrinho com o sol) e abra a foto.
Depois na aba Objetos mesmo, clique em Foto+Objetos.
Va na aba Tools, e clique em Clone Stamp.
Clique em algum lugar da imagem onde queira recortar, e na base.
Copie todo o contorno da imagem, ou do corpo, que quer recortar.


Depois disso, preencha todo o recorte.
Vá na aba cortar, corte o seu recorte, e clique em Salvar área Recortada, pronto! Seu recorte estará com fundo transparente!

Meu resultado:

Por favor, não repassem o tutorial! Podem usar, claro! Mas por favor, não repassem! Nem com créditos!
Foi feito exclusivamente por mim!

Beijos gente! Até o próximo post!



2 comentários:

  1. Otimo tuto, eu tava atrás dele, pois to sem o photofiltre! Faz um favor? Vota no meu blog ( boneca imperfeita ) na enquete desse blog http://the-lovers-world.blogspot.com.br/ ? Sua ajuda é muito, muuuito importante para mim, abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.