2 de abr de 2012

Cursores - como usar


Oi gente! Hoje eu estava olhando a enquete, e vi que vocês querem mais utilitários, e mais tutoriais, então, já que querem isso, terão isso

Hoje trouxe alguns cursores, acho que são três, mas tem também como aplicar, depois eu ensino como fazer, primeiro quero ver se vocês gostam do meu jeito de fazê-los.

Deixa de papo, e vamos ao que interessa:

Os cursores!


Ah, mas o que são esses códigos abaixo dos cursores? São os URL's deles, e esses URL's você vai usar para aplicar no seu blog, é fácil, fácil.

Desculpa gente, mas eu vou ter que repassar um tuto, é do Garota do Olhar Sincero sim, de novo e eu estou dando os créditos, então NÃO HÁ PLÁGIO AQUI! Ok, desculpem o exagero, é que é horrível vc plagiar, e tals, mas não interessa.

Você vai no seu lindo e maravilhoso blog, e vai adicionar um Gadget de HTML/JavaScript, vai colar esse código: 
<style>body, a, a:hover { cursor:url(O URL DO SEU CURSOR AQUI), auto }</style>

Aonde está escrito O URL DO SEU CURSOR AQUI, você troca pelo código que está dentro da caixinha.

Fácil, não disse?

sou vidente haha 

Beijão gente, boa noite, e boa semana a partir de terça!


Um comentário:

  1. Amei muito obrigada faz tempo que eu estava tentando fazer isso no blog.
    Bjinhoos.
    hppt//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.