26 de abr de 2012

Tutorial - Como colocar barra de rolagem colorida


Oi diamantes :)
Hoje trago um tuto para vocês, é aquele da barra de rolagem colorida ( aqui no blog tem )
Aprendi no Blog das Meninas, então créditos.

Vai ao html, ctrl + f ( ou f3 ) e procura por ]]></b:skin>

ANTES disso cola

 *{

scrollbar-face-color:#FF69B4;
scrollbar-highlight-color:#FF69B4;
scrollbar-3dlight-color:#343434;
scrollbar-darkshadow-color:#343434;
scrollbar-shadow-color:#FF69B4;
scrollbar-arrow-color:#343434;
scrollbar-track-color:#343434;}

::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #343434; }
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #FF69B4; }


Podes editar as cores usando esta tabela : (WWW)
Bye bye :*


3 comentários:

  1. Fica muuuuuuuuito bonitinho. Eu amo barras de rolagem colorida, apesar nesse meu layout eu não usar :///
    Obrigada por elogiar meus PNGs, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ajudooou Muitoo ! Consegui Parabéns Pelo Blog .*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog muito lindo estou seguindo segue o meu http://meninasdesoladas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.