13 de abr de 2012

Tutorial - Como tirar : "assinar postagens (atom)"


Oi diamantes *_*
Desculpem não ter postado ontem, aconteceu um imprevisto ;(
Hoje vou ensinar-vos a tirar aquela coisa feia (que eu nem sei para que serve) em baixo do "início". 

1º - Vai no html, pressiona ctrl + f ( ou f3 ) e na barra que vai aparecer procura por ]]></b:skin>.

2º - Cola este código ANTES disso :

.feed-links {

height:0px;
visibility:hidden;
display:none
}


E pronto, visualiza e se tiver tudo certinho guarda :)



4 comentários:

  1. Oi! Você e mais outros 3 blogs, passaram para a segunda fase do concurso: eu sou um morango falante, leia esse post e veja o que você terá que fazer. Beijos.
    Morangos também falam

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela a ajuda com essa pequena coisinha chata
    estou seguindo seu blog poderias seguir o meu ?

    Ainda tem espaço na afiliação se tiver guarda pra mim,se aceitar é claro !

    http://sonhos-musicais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seus tutoriais são demais, simplesmente, demais!

    ResponderExcluir
  4. Hoii 030 Não funfou :c Mas tudo bem c: Você pode seguir meus blogs? *Se você gostar, claro* Já segui e adicionei aos favoritos o seu mundinho O3O
    http://havingcute.blogspot.com.br/
    http://lollipopcherry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.