26 de mai de 2012

Criando bottom no Pixlr

Found here

Hey soul sister! Como vão vocês depois desse abandono? Desculpem, eu não tinha nada pra postar, acho que vou precisar pedir pra alguém me ajudar com os posts.

Hoje eu trouxe um tutorial bem útil pra quando você está em um computador que não é seu. Vamos usar o Pixlr, um editor de imagens online, não precisa baixar nada, e depois você pode salvar no seu pen drive, sem mexer nada no computador da pessoa.

Vamos começar? Clique em mais informações.

Primeiro vamos abrir a imagem, escolha o jeito que quiser, pode ser do computador, ou mesmo de uma URL, eu vou usar um URL, essa aqui do post.


Agora vá nas ferramentas, e escolha a seleção. Deixe ela no modo redondo.Clique depois de Restrição e escolha Taxa de proporção.


Selecione a área que quiser deixar no botton, clique em Editar > Copiar.


Vá em Arquivo > Nova imagem > Coloque o nome que quiser, defina altura e largura, e depois selecione a caixinha "Transparente".


Vai abrir um fundo transparente do tamanho que você colocou, o meu está 300x300. Aperte Crtl + V (colar), ele irá abrir a parte que você selecionou redonda.


Agora vamos dar o toque de bottom na sua imagem.

Do lado direito, tem uma aba chamada Camadas, bem em baixo nessa aba, tem um quadradinho, chamado Estilos de Camada. Clique nele.


Abrirá uma caixinha cheia de opções, selecione Chanfro, e deixe assim:


Selecione Ok, e clique no xzinho no lado superior direito do seu bottom,, vai aparecer uma caixinha escrito:
Deseja salvar a imagem antes de fechar?
Selecione Sim, coloque o nome que quiser, e deixe o formato em PNG.

Salve e pronto.

Meu resultado:

O bom desse tutorial é que você não precisa baixar nenhum programa.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.