30 de jun de 2012

Como inverter o efeito opacity das imagens


Ooi gente! Desculpem a falta de postagens, eu fiquei totalmente sem assunto, e enquanto isso eu moderava os comentários que eu deixei acumular.

Se você já tem o efeito opacity normal no seu blog, procure por:

.main img {
filter:alpha(opacity=
E faça as seguintes alterações:

 .main img {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity:1.0;
opacity:1.0;
}
.main img:hover {
filter:alpha(opacity=55);
-moz-opacity:0.55;
opacity:0.55;
duration: 50s;
}

As partes em itálico são o que você deve colocar no seu código,.
Se você não tem esse efeito no seu blog, procure por ]]></b:skin> e acima dessa tag cole:

 .main img {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity:1.0;
opacity:1.0;
}
.main img:hover {
filter:alpha(opacity=55);
-moz-opacity:0.55;
opacity:0.55;
duration: 50s;
}

É o mesmo código.

O efeito fica como o das imagens aqui do blog, antes a imagem ficava meio transparente e quando passava o mouse ela ficava normal, agora a imagem fica normal, e quando passa o mouse ela fica meio transparente.

Gente, se o seu comentário não foi publicado, é porque seu blog está fechado ou sem postagens novas, porque se eu já comentei na sua última postagem, eu vou esperar uma nova postagem para poder responder e publicar seu comentário.

Beijos! 

15 comentários:

  1. Valeeu s2
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal.
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o tutorial, não sabia como fazia isso *-*
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  4. O novo layout está lindo !
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog ele é muiito bonito ,amei o post
    Eu estou seguiindo se você quizer você pode Seguiir o meu
    One Teens
    One-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super útil esse tutorial, estou usando lá no blog, fica lindo :] beijos ♥ Nháac >> mylittlebear-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei o tuto *-*
    Beijos
    diariosamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O layout ta perfeeeito >.< Adoreei !
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito!http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeii o tuto!Quer ser minha afiliada?
    Avisa no meu blog!
    rosa-chocado.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Amei o tutorial,fica lindo *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  12. Nossa tão fofo esse efeito né.
    Acho muito lindo esses efeitos em imagem.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiie! Flor, que tuto legal e que blog lindo! Já virei seguidora. Ah, queria dizer que li seu weblivro! To amando! Eu acho que a Ju é a irmã da Miriam! :D hahhaha to certa?
    Nossa, to com mta raiva desse governador! >:( Tem continuacao??
    Ah, eu tenho uma tag chamada Papo de Amiga lá no meu blog e divugo webseries e talz, queria pedir sua autorizacao para divulga-la! :D
    Flor, posso te pedir um favor?
    Estou participando de um concurso no Bugigangz da Net. Poderia votar em mim? Tem uma enquete na sidebar!
    Irei dar um mês de divulgação pra quem votar! É só me avisar por comentários. :D
    Para votar é só acessar: http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Desculpa pelo incômodo!
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vou por no novo layout, em breve. É bem legal esse feito (:

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameii
    http://juhebuh.blogspot.com.br/
    Segui ? já estou seguindo !

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.