8 de jun de 2012

O que fazer nas férias?

Heey! Hoje eu fiquei pensando nesse caso, porque para mim as férias na escola começam daqui menos de 20 dias, e no curso quase um mês, mas passa muito rápido, e eu queria estabelecer metas, para não ficar apenas no tumblr e esquecer da vida...

Quem sou eu para falar o que alguém tem que fazer, mas eu queria dar dicas e aproveitar para expor minhas ideias, vamos lá?

Leia
Não precisa ficar 25 horas por dia lendo, mas reserve um tempinho, leia pelo menos um livro nas férias, não fique com a cara grudada numa tela.
Eu estabeleci uma meta de ler 5 livros nas férias, pelo menos, se ler mais eu estarei muito realizada, daí dependendo do livro, eu posto sobre ele aqui, porque eu adoro ler, queria compartilhar isso com vossas senhorias.

Passeie
Vá para um parque, ande um pouco, vá com as amigas, faça algum pique-nique, viaje com seus pais para alguma cidade que tem bastante natureza, porque se você vive numa cidade urbana óóó, não diga que cidade é urbana! que não tem nada muito natural, além do concreto, é bom ter contato com algo verde, nem que seja por uma semana, é bom respirar ar puro.

Vá na casa de alguém
Combine com alguém, de se reunir, porque ficar longe dos amigos nas férias, na minha opinião, é a pior parte, então, mate a saudade, conversem, comam, baguncem, façam festas, se divirtam, porque é muito bom fazer isso, já que vocês podem ficar o resto das férias sem se ver.

Gente, o que acharam das minhas 3 dicas? Eu quero segui-las, acho que assim pelo menos minhas férias vão ficar menos monótonas..

Um grande beijo!

5 comentários:

  1. As minhas férias vão ser muito agitada,pelo menos esse ano eu espero que não aconteça nada comigo.
    Nas minhas férias sempre acontece alguma coisa comigo como uma vez eu eu fiquei com catapora ou da vez que eu quase quebrei o braço e passei o mês inteiro sentindo dor #Phoda
    caandydream.tk

    ResponderExcluir
  2. Ler é tudo de bom, e ainda mais The Hunger Games -nn

    Obrigada pela visita e carinho .
    Beijos, http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas que bloguito liindo, hein?! Ameei *u* Parabéns, viu?? Continue assim ! Akii está um selinho pra ti, ó:http://4.bp.blogspot.com/-O9q4RUgOlBQ/TxcAhnNykAI/AAAAAAAACnE/dKTaLKiT6-k/s1600/mcs+selinhos.png

    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  4. Concerteza vou passear um pouco, eu já tinha pensado nessa de ler só falta escolher o livro... mais ler 5 hein fofa? isso é q é gostar*----*... ^_^ visita? http://www.fashionemcores.com/

    ResponderExcluir
  5. Pretendo ler alguns livros nessas férias também *o*
    Adorei as dicas e o blog também <3

    http://blogheyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.