17 de jun de 2012

Resenha: Querido Diário Otário Ano 2 #1

Hakuna Matata!

Oi gente! Uns dias atrás eu fui numa livraria e comprei o Querido Diário Otário Ano 2 #1, eu já fui viciada nessa coleção, esse é o décimo-terceiro livro que eu leio, se eu não me engano tenho todos, e como eu havia dito, eu vou fazer uma resenha para vocês.
Essa é a minha coleção ^^

Nome: Querido Diário Otário Ano 2 #1
Autor: Jim Benton
Editora: Fundamento
Páginas: 152

Nesse novo livro, Jamie está sendo ameaçada de ir para a escola no verão, e precisa da ajuda de Isabela para estudar e conseguir notas em matemática, só que Angelina parece ainda mais "amável" e inteligente, mas ela nem imagina o que seus pais tem a ver com isso.

Na minha opinião, o livro é bom sim, parece infantil, mas se você já conhece a coleção, vai saber que a cada livro, aparecem mais aventuras contadas por Jamie Kelly, sempre com sua própria visão, nesse livro ela diz que está mais "madura", segundo sua visão, porque mais um ano se passou.

Bom gente, vocês podem comprar o livro em uma livraria, só em sebos eu tenho quase certeza que não tem, porque é um novo livro.

Desculpem o post curto, o livro é curto para o padrão dessas resenhas que a gente lê nos outros blogs, mas é um começo, e depois a gente vai para livros maiores ou até clássicos, como Senhora, eu peguei esse livro emprestado da minha tia e pretendo ler nas férias.

Beijos, boa noite meus lindos!

13 comentários:

  1. aaaaaah, vc tem o 2 OMG' eu pedi pela net, to louca pra q chegue logo *O* tenho 3 do QDO... amei bj

    ResponderExcluir
  2. Aqui em portugal só há até ao 3º livro =(
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Aii...
    Amo todos o QDO, principalmente o 12 - Ano 1...
    Aniversario da Jamie,kk

    ResponderExcluir
  4. O blog continua lindo *_^
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta coleção!
    Ainda não tenho todos mas estou quase lá *o*
    Candy Girl

    ResponderExcluir
  6. Oi, nos afiliados, atualize o blog, agora é http://cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. AMO Querido Diário Otário! Peguei um monte da minha amiga para ler, acho super legal!
    Flor,e estou seguindo seu blog! É lindo, espero você lá...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. você pode seguir meu blog ??
    estou esperando uma resposta lá beijoxas emilia...

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hoy lindinha!
    Amo seu blog de paixão!
    Seguindo ,se puder retribuir;
    beijinhos
    http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainnn você tem TODOS os livros !!! Eu sou louca para ter todos,mas só tenho apenas 4 agora,mas ainda completo a coleção,é o meu livro preferido! O seu blog está perfeito!
    Seguindo!

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que tinha o ano dois!

    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. também tenho o primeiro do ano 2 e pedi o segundo pela net!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.