23 de jul de 2012

Participando de concurso + negrito, itálico, sublinhado e tachado no título do post

purpurina, me possua!

Oi gente! Hoje recebi um pedido de tutorial nos comentários, como eu amo vocês! Mas antes vou falar de um concurso que estou participando, do Coff Emília com o Maluqueiras Doidas, muito bom, os prêmios são bons, tem divulgação e mais, se você quiser entrar no concurso, clique aqui.

 O tutorial que a linda pediu foi de como colocar negrito, itálico, sublinhado e tachado no título do post, aprendi no The Kawaii, então os devidos créditos.

Para colocar negrito, escreva no título:
<b>A palavra que você quiser</b>
 Para colocar itálico, escreva no título:
<i>A palavra que você quiser</i>
 Para colocar sublinhado, escreva no título:
<u>A palavra que você quiser</u>
Para colocar tachado, escreva no título:
<strike>A palavra que você quiser</strike>
Espero que tenham entendido, o efeito fica legal pois você pode dar um destaque maior a alguma(s) palavra(s) do título.

Beijos gente, muito obrigado pelos 183 seguidores!

8 comentários:

  1. Que útil *----*
    Eu estava precisando =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito essa tuto! Amei *---*

    Nhack >>Welcome to my life²

    ResponderExcluir
  3. Estou um pouco ocupada... nem vai dar de participar do concurso tbm... bem legal o tuto' fica mt legal no título do post'
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fácil *-* mais tbm se não fosse você explicar né? Adorei !
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  5. muito, muito fácil, mas ajuda bastante :)
    adorei o blog :3
    xoxo, th!

    lembrancas-avulsas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aprendi a fazer isso sozinha -q Acho super legal, principalmente quem tem formatação automática hover :3 Parabéns pelos seguidores (:

    Beijos ♥
    Querida Loucura

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.