22 de jul de 2012

Resenha: Poderosa 3

Desculpem postar tão tarde, hoje não entrei no computador durante o dia.

Ooi gente linda! Hoje terminei de ler mais um livro, o Poderosa 3, já li o Poderosa e o Poderosa 2, o primeiro peguei emprestado de uma amiga, e o outro eu tenho, quem sabe não faço uma resenha dele também?

Dados do livro:

Nome: Poderosa 3 
Autor: Sergio Klein
Nº de páginas: 187
Editora: Fundamento


Resumo:
Joana Dalva tem o poder de transformar tudo o que ela escreve em realidade, e esse poder acaba sendo revelado por uma maluca que quer terminar o namoro de seu professor de História e sua futura sogra. Com a vó em lua-de-mel, ela acaba passando sozinha por uma fama de "santa" e tem que terminar com isso ajudando uma amiga que sofre com o pai, Bia, uma novata boa em Matemática que tem um pai feudal e uma mãe que vive submissa a ele. Como Joana vai ajudar Bia? Isso será descoberto durante a leitura...

Minha opinião:

Poderosa 3 é mais um dos meus livros preferidos, com uma história contagiante, você entra nos dramas vividos por Joana Dalva e acaba entendendo os problemas que ela passa por causa de seu poder. Li ele rapidamente e gostei muito, a linguagem é muito fácil de ser entendida, o que facilita e melhora a leitura. Como todos os livros que já li da editora Fundamento, aborda temas do dia-a-dia de uma menina de 13 anos, e agrada a muita gente.

Então gente? Se interessaram pelo livro? Já leram? 

Um grande beijo, boa noite!

3 comentários:

  1. Ah , o blog é super cool *-* Estou seguindo aqui , será que poderia dar uma passadinha lá no meu blog ? Nos ajude a cumprir a nossa próxima meta :)

    http://magicomundorosa.blogspot.com.br/

    Beijinhos , beijinhos , Sweet Girl *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenhoo o 3 ... gostoo muito :)
    floor.. você poderia fazer o tuto de como você personaliza o titulo das postagens com negrito ou italico como o seu ? -Grata
    beeiijinhos,
    Kayla
    sweet-wordeland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li todos e são muito bons ! Super -recomendo! Qualquer livro que vc quiser ler me pergunte,tenho cerca de 100 livros e talvez eu tenha um que vc estiver interessada!Lindo bloog <3!
    Seguindo , segue?

    www.bigode-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.