16 de jul de 2012

Tutorial - Borda nas imagens do post com efeito hover



Oi :) Bibi aqui
Venho ensinar um tutorial para vocês <3

Este tutorial vai fazer com que as imagens do seu blog fiquem assim :

Basta você ir até  ao html, ctrl + f, e pesquisar por ]]></b:skin>

Quando tiver encontrado, ACIMA disso cole : .post img{border: 3px solid #A0522D;} 
.post a:hover img{border: 3px solid #EE0000;}

O "3px" é a largura da borda, o "solid" é o tipo, pode mudar para pointed ou dashed ( mas eu acho que fica mais bonito assim ) e o " #A0522D" é a cor. Pode muda-la com *esta* tabela

Beijinho






4 comentários:

  1. Adoreii o tutorial,estava mesmo procurando para fazer o próximo layout
    beijos
    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Goostei acho que vou usar no meu blog :)
    beeijinhos ;*
    Visita e deiixe o seu comentárioo --> Sweet Wordeland -->Somente PhotoScape

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito , tava procurando por que vi em um blog ,rs (:
    Postei la no meu blog , e te creditei (claro) , espero que não se importe .

    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.