16 de jul de 2012

Tutorial: efeito bolha no Photofiltre

Ooi gente! Faz tempo que não post tutoriais do PhotoFiltre, então fiz um tutorial com minha sócia de novo e trouxe para vocês, talvez vocês já tenham visto lá no blog dela (esse) mas agora eu trouxe para cá, para que vocês vejam aqui :)

Primeiro você abre seu PhotoFiltre, e abre a imagem que quiser, de preferência mais escura para que o efeito seja melhor.

Depois de abrir a imagem, você vai em PhotoMasque  e vai abrir essa base:
Salve a base mas não repasse, clique para ver maior.

Ajuste a janela de PhotoMasque dessa forma:
Se o centro da imagem estiver mais claro, clique na parte de inverter, abaixo da visualização da base, do lado de onde gira.

Clique em Ok, e salve como quiser.

Meu resultado:

O que acharam do efeito? Lembrando que vocês não podem repassar nem a base, nem o tutorial, é tudo meu e da Ju.

Beijos, espero que gostem e usem!

Um comentário:

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.