28 de ago de 2012

Como ter um blog perfeito ?


Olá diamantes, Beatriz aqui *-*
Vim dar umas dicas, muitas pessoas precisam delas.

Como ter um blog perfeito ?

Conteúdo

Um bom conteúdo é a chave para ter um blog perfeito. Porque não interessa se o seu blog tem o layout mais bonito do mundo, se não tem conteúdo bom.

Nada de plágio. Toda a gente odeia isso, e se você fizer, o seu blog vai ficar com má reputação

Nada de erros ortográficos, abreviaturas ou "linguagem internet". Escreva formalmente.

Não deixe o seu blog muito tempo sem posts. Se não tem tempo, arranje uma postadora ou programe posts.

As fotos atraem os leitores. Use sempre uma no ínicio do post.

Layout

O layout não precisa de ser perfeito. Mas tem de ser "aceitável".

Não use cores neon. Faz doer a cabeça.

Não abusar dos gifs. Só se o seu blog for uma festa de carnaval.

Não use gadgets inúteis como : relógios, calendários...




6 comentários:

  1. oi,meu nome é Gabriel veja o meu blog se ele vicou legal ---> http://sereifelizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Super legais :)
    Odeio cores neon kk'
    Beijo
    Candy Girl

    ResponderExcluir
  3. oiiii.
    conheci seu blog pelos afiliados de um blog e simplismente adorei!
    achei o tema bem criativo e a postagem diferentássa!
    ah, to participando de um concurso, pode votar em mim?
    topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda vai ser otima! X3
    *o link n é propaganda ok? to pedindo só uma forcinha XD
    mil bjs X)

    ResponderExcluir
  4. Oi fofaa!!
    Eu estou aqui para dizer que você ganhou em 1° Lugar no concurso lá do Coff Emilia e o maluqueiras doidas. Parabéns !!
    Ente em contato comigo ou atrávez de email(milinhafranca2000@hotmail.com) ou pelo meu blog.
    Um beijão Emilia.
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, odeio blogs neons e com muitos gifs, deixa a gente muito confusa!! Amei o post!

    garotavertigem . blogspot . com

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMAS dicas, principalmente as do conteúdo!

    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.