14 de ago de 2012

Meu dia está cinza


Hoje meu dia estava belo, colorido, até a hora em que te vi, o problema não era você, mas sim suas palavras, seus gestos, suas feições para com minha amiga. Cumprimentei como se você ainda fosse alguma coisa para mim, mas depois percebi que não passa de uma ingênua, que foi na conversa de qualquer uma. Não consigo acreditar que você foi capaz de me trocar por aquilo, aquela menina mimada, falsa, prefiro acreditar que você foi burra a ponto de cair na lábia dela, assim como outras, que hoje acordaram, mas e você? Preferiu se iludir com uma "amizade", que será desfeita na primeira briga.
Depois de tudo que eu já vivi, não esperava isso de você, já vi muita gente se perder na história dessa menina, não tenho vergonha de dizer que já fui ingênua a ponto de fazer isso, mas não me afastei das pessoas. Não adianta negar, você está unida a ela como unha e carne, até que a morte as separe. Só achei que meu dia não mudaria assim por sua causa, alguém que eu cheguei a imaginar que seria meu último refúgio. Meu dia perdeu a cor depois do que vivi hoje.
Só pensei que você fosse minha amiga.

Texto fictício por Diamantes de uma Garota.

2 comentários:

  1. Que texto profundo, ficou lindo >.< Vc escreve muito bem, seus textos são maravilhosos [:

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou lindo esse texto !!
    Você escreve muito bem!!
    Amei, parabéns fofa!!
    Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.