23 de ago de 2012

Resenha: Poderosa 5


Ooi gente linda! Esses dias eu li o último livro da série "Poderosa", se não me engano, e resolvi trazer para vocês porque eu gosto muito de vossas pessoas.



Resumo: Um novato entra na sala de Joana, seu nome é Ivan, com músculos grandes e uma tatuagem de minotauro no braço, ele arranca suspiros da mulherada. Antes de conhecer Ivan, Joana conhece uma menina que cai de uma janela, mas acaba sendo salva por um toldo, graças a uma frase escrita, obviamente, por Joana Dalva. Mas o que tudo isso tem a ver com um homem que se autodenomina Guru? Isso, juntamente com outras coisas, será descoberto durante a leitura de Poderosa 5.

Minha opinião: Esse não é o melhor livro da série, em minha opinião. Não sei se meu humor me fez pensar assim, mas mesmo assim gostei, eu imaginei os sentimentos de Joana, suas felicidades, angústias, e tudo mais, pois pelo tipo de narrativa, eu me sinto como se estivesse falando com a própria Joana Dalva. Mas, de longe, Poderosa é a melhor série de livros que li até hoje.

Espero que vocês gostem do livro, aqui eu paguei 34.90, então deve ser nessa faixa.

Já leu? Pretende ler? Conte-me.

Beijos!

6 comentários:

  1. Eu já li o 1, mas eu não tenho muito interesse por essa coleção. Acho bem legal, mas... ah sei lá, não me chama muito a atenção. Adorei o post.
    Beijos.
    (Não estou colocando o link para nao ser considerado como spam, mas o link é a do Coisas de Meninas, pode ver no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal apesar de não ser o melhor da série, como você disse, mas nunca li.
    Achei interessante, ótima resenha!

    Garota Vertigem | blogspot (O blog está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário clique no perfil pra ver o blog. Obrigado!)

    ResponderExcluir
  3. sempre tive vontade de ler esse livro (o primeiro pelo menos por que eu ainda não li nenhum) Minha amiga é viciada em ler esses livros.
    Amei o blog, tudo é muito fofo aqui *w*
    http://nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses livros! São muito bons!
    Amore, já estou seguindo seu blog, que é muiito lindo *-*
    Da uma visitinha quando der no meu e se gostar seg? To tentando atingir a meta de 50 seguidores, kisses
    ~~>#http://cinderellaofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fiquei com vontade de ler...eu li somente o quarto e adorei!!

    Beijos!!
    Blog||Twitter

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bacana.. Adorei a resenha..
    Um ótimo final de semana para vc,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.