2 de set de 2012

Como fazer imagens de afiliados e avatares de modo mais rápido


Ooi gente! Como vão vocês? Espero que estejam preparados para essa nova semana, que tem feriado no final, não sei se sabem, mas dia 7 é aniversário de Independência do Brasil.
Vamos ao post de hoje, que é um mega tutorial, pelo menos na minha opinião, porque eu vou ensinar como fazer os afiliados e avatares, e como aplicar alguns efeitos ou bordas.

Primeiro você abre o Photoscape, e vai no Editor em Lotes, que é o que vamos usar. Nele, vá até a pasta em que estão as imagens, e arraste quantas quiser para a tela, que você poderá usar todas ao mesmo tempo.

Agora, já com as imagens que você deseja que fiquem do tamanho necessário, e vá na aba Início.
A imagem mostra a função de cada uma das opções dessa aba:


Siga cada função, e verá que todas as imagens terão as mesmas características. Dependendo da imagem, ela pode ter partes cortadas, porque é algo automático, portanto nem tudo é perfeito, mas a grande maioria fica boa.

A aba filtro, como o próprio nome já diz, vai aplicar alguns filtros à imagem, como ajuste de brilho, de contraste e mais. A aba objeto acrescenta objetos como texto e imagens à sua imagem em edição.

Clique em Converter Todos, e selecione onde e como quer salvar as imagens, então salve. Todas irão para a pasta escolhida, e você poderá usá-las onde quiser.

Esse tutorial, nada mais é do que uma forma de redimensionar várias imagens ao mesmo tempo.

Espero que tenham gostado, mas por favor, não repassem nem o tutorial, nem a imagem.

Beijos, boa noite gente!

9 comentários:

  1. legal o tutorial ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita preguiça de fazer os meus, ai eu programo o tamanho da imagem no codigo, é mais facil...

    Kisses ~~~>  História Agridoce

    ResponderExcluir
  3. Não sou boa em fazer utilitarios, mas adorei o tutorial.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  4. Milena você pode fazer o tutoria do seu efeito dos afiliados? Eu sei fazer os dois mas separado. Ensina a colocar esses dois efeitos juntos?
    Obrigada e beijos
    http://girluntamed-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o tutorial, gostei bastante!!

    Beijos!!
    Blog||Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ah bom, bem que eu ficava nessa de editar uma por uma. Agora sim, é só ir no 'Editor de Lotes'. Adorei o post, foi uma boa de uma informação. (:

    Anna || World Cutest

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o Photoscape, ótimo tutorial, muito bom mesmo.
    Beijos,
    Visite meu blog no perfil - Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  8. Amei o tuto! Realmente, fica mais fácil para fazer as imagens ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.