18 de set de 2012

Como fazer uma festa de aniversário ?

Publicidade gratuita !

Oi diamantes ! Eu hoje faço anos então tive a ideia de fazer este post.

Como fazer uma festa de aniversário ?

Convidados

Uma festa tem que ter convidados, não é ? Uma semana antes (no mínimo) faça uma lista de pessoas que quer convidar e faça os convites. Basta uma coisa simples feita por si, por exemplo.

 Comida

Existe algo mais importante ? Este é o seu dia, coma tudo o que quiser. Bolos, rissóis, petiscos, bolachas tudo o que engorde é bom.

Look

O look é super importante, principalmente se tiver convidado amigos da escola. Um vestido ou uns jeans com uma camisola servem. Nada de se vestir com um vestido de gala, pintada como um macaco.

Presentes

Todo o mundo gosta ! Só abra os presentes quando estiverem todos juntos. 

Festa num apartamento, dá certo ?

Eu sei muito bem o que isso é, porque moro no 3º andar sem elevador. Os meus avós coitados, cada vez que vem cá a casa tem que fazer muito esforço.

Pode sempre fazer na garagem, na casa de alguém...

Beijo


7 comentários:

  1. Eu adoro fazer festinhas, é legal, o melhor da festa é o brigadeiro hahaha
    Adorei o post ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal as dicas !!
    Você esqueceu da decoração : /
    Mas adorei as dicas, beijos Emilia.
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, a melhor parte é a dos presentes (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hooy,liinda!! Primeiramente,Feliz Aniversário (Happy Birthday,Feliz Cumpleaños),Que seu dia,seja cheiinho de surpresas e admirações.
    Amoo o blog de vocês,e gostaria de uma afiliação;Passa no meu blog,dá uma olhada,e depois me fala! ;3 Meu blog tá meio "Ecaa!!" mais é porque acabei de recomeçar ele e etc...Bom,beijos,e novamente,Muitas Felicidades hoje!

    Reinodadocura.blogspot.com ♥..♥

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,então..eu gostaria de saber:fazer uma festa a fantasia seria uma boa ideia?
    Obrigada pela atenção,beijos

    blog-dicasforyou

    ResponderExcluir
  6. aaawn, amo seu blog ><'

    _________
    princesas de all star

    ResponderExcluir
  7. Tô seguindo, segue de volta????
    Princesas de All Star (rain-of-smiles.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.