15 de set de 2012

Mais uma Resenha: Uma fada veio me visitar

Ooi gente! Como vão vocês? Eu estou bem, mas muito cansada... Fiz um tour por São Paulo ontem, com direito a Mercado Municipal, shopping, 25 de março, Galeria do Rock e tudo mais, e ainda por cima com a escola! Mas esse não é o tema de hoje, porque o tema é uma nova resenha! Eu sei que esses dias eu trouxe uma resenha, mas é que eu acabei mais um livro, então queria contar para vocês o que eu achei dele.

Nome: Uma fada veio me visitar
Autor(a): Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Nº de páginas: 140 eu acho

Resumo: Luna recebe a visita de uma fada, um tanto desatualizada, que veio ao mundo na década de 60, e depois de um processo para acreditar, ela descobre que tem que participar de uma missão envolvendo a menina mais patricinha do colégio, Lara. Será que ela vai topar?

Minha opinião: Amei o livro! Esse é o 2º da Thalita Rebouças que eu leio, e os dois eu me apaixonei! Li ele em um dia, e achei super legal, recomendo a leitura, para pessoas mais ou menos da minha idade (12,13 anos).

E vocês, já leram? Gostam do livro? Me contem!

Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos, boa noite!

5 comentários:

  1. Oii fofa eu queria saber se você vai usar o lay que eu fiz para você ??
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro.. deve ser bom mesmo (:
    beeijos ;*
    candy-lollipop-kayla(.blogspot.com)
    retire os parênteses ^^

    ResponderExcluir
  3. Hoy amei o blog, seguindo aquii ta?
    Visita o Pink Sweetness? - Se for visitar clica na foto do perfil ok *-*
    kissus

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro ele é perfect!
    rosa-chocado . blogspot . com

    ResponderExcluir
  5. Não gosto da autora, acho os livros dela bobinhos demais, prefiro a Meg Cabbot ;D

    Segue meu blog? Tô seguindo o seu *-*

    www . cupcaketaste . com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.