8 de set de 2012

O diário


O que é um diário ?

Um caderno onde se escreve todos os dias, sobre a nossa vida. 

Para que serve um diário ?

Para escrevermos lá todos os, maus e bons momentos. Normalmente vêem com cadeado, assim só nós podemos lê-lo.

O que escrever num diário ?

Não conte aquelas coisas : "Hoje, acordei às 7:00, fui para a escola às 8:30..".
Conte os pormenores, o que achou estranho, o que gostou...

Não tenho paciência para escrever !

Muitas pessoas dizem isto. Normalmente, são as pessoas mais tímidas, aquelas que não conseguem contar a vida toda às amigas ou aos pais. Então, contam todos os segredos ao diário.
Mas há exceções !


O diário não te julga, não te chateia, e principalmente, não te trai !
Beijos :)

8 comentários:

  1. Já tive um diário mais não tinha paciencia ai parei só que eu quero um diario de novo para eu ser caprichosa com ele,to precisando de um ''amigo''' que não me julgue,nao me chateia e nem me trai como vc diz =]

    #bezos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tentei ter um diário, mas nunca tive paciência pra escrever, e parava sempre! Hoje tenho apenas pequenos trechinhos de diários que comecei a escrever! HAHA!
    Amei o post!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive vários diários, mais nunca terminei de escrever .-. uhahauh
    beeijoos :**
    We are Young
    sweet-wordeland(.blogspot.com)
    {retire os parênteses e blá,blá,blá}

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho preguiça de criar um diário, mas estou pensando se crio ou não crio haha
    Visita? Lazy Girl

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um diário, acho bem legal escrever, mas haja paciência né?
    Bjos!
    Visite no perfil - Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, adorei ver aqui. :)

    { Clica no nome "Vida de Garota" e visite o blog. }

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, eu não tenho um diário, ainda :( ' Porque normalmente conto minha vida a meus amigos, e quando estou com raiva, redes sociais até. rss..
    beijo-de-cereja (.blogspot.com) Somos afiliados, passa lá no BC amr!

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou criar um diary.Eu preciso!! Tantas coisas,sentimentos a flar...
    Beiijinhos
    rosa-chocado (.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.