23 de set de 2012

Será realmente necessário?

Found here

Será que você realmente precisa fazer isso tudo? Realmente precisa fazer drama? Realmente precisa se sacrificar por isso?
Tem certeza?
Pois eu acho que não.
Tudo que você tem é seu por alguma causa, tudo que você fez deve ser valorizado.
Mas você prefere ver a parte ruim das coisas, não acha? Pois então, deixe de ver a parte ruim de tudo, e comece a valorizar tudo, comece por você.
Você não merece ser vítima de seus próprios pensamentos, a falta de amigos não é real, pois quem realmente se importa com você são sempre eles, e você, no seu mundo pessimista, fica fazendo uma imagem ruim dos amigos verdadeiros que tem, por causa de pouquíssimos que te causaram algum mal.
Não, isso não é "tática de defesa", é generalização. Generalização de que todos que se aproximam de você vão depois se afastar, generalização de que você é como todas as pessoas que se tornaram frias, mas não é bem assim.
Você não é uma pessoa fria, você é uma pessoa machucada, sacrificada, totalmente esmagada pelos problemas, causados por você ou não.
Nem tudo é culpa sua, não exagere.
Será que é realmente necessário sofrer assim, sem ter um motivo concreto, ignorando todos os amigos verdadeiros que realmente esperam te ajudar, os ombros amigos?

Texto fictício por Diamantes de uma Garota

5 comentários:

  1. isso ai, quem realmente se importa, vai estar contigo independente de qualquer coisa.

    http://rayportopics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto...
    nem tudo de fato é culpa nossa...

    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani

    ResponderExcluir
  3. Oi Gatxinha,ameeei o texto, amo seu blog, vá lá no Cliques no Capricho que tem um selinho para você! Beijos :*

    http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade temos que valorizarmos as coisas que temos, póis tem gente que não tem nem a metade. Temos que pensar positivo e negatividade não vai ajudar em nada. E sim como você disse nem tudo é culpa nossa... gostei do texto. Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, adorei o texto! Muito lindo mesmo! Realmente, tudo verdade :D

    teenagelife67@blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.