15 de out de 2012

Personalize o tooltip


Olá diamantes !
Trago um tutorial para quem gosta de personalizar o seu blog até ao último detalhe.

Para quem não saiba o que é o tooltip :

A caixinha onde diz "Pincelando o céu" é o tooltip.

Para aplicar basta ir a  </head>

Acima dessa tag cole : 

<script src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3.2/jquery.min.js' type='text/javascript'/><script language='JavaScript' src='http://static.tumblr.com/oiizew6/8B5lzwf17/script.js' type='text/JavaScript'/>

Agora procure por : ]]></b:skin>

E acima cole :

div#qTip {
padding: 3px;
background: #eee5de; /* Cor de Fundo*/
color: #8b8378; /* Cor da Fonte */
position: absolute;
z-index: 1000;
border: 1px solid #8b8378; /* Cor da Borda */
display: none;
font: bold arial;
-webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
}

Edite como quiser.
Beijinhos, Bea


6 comentários:

  1. muito legal esse tutorial :) eu não vou usar no meu blog por que, eu não estou sabendo personalizar. eu faço a minha personalização mais não sai do jeito que eu quero.
    serefelizz :)

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse tutorial :) eu não vou usar no meu blog por que, eu não estou sabendo personalizar. eu faço a minha personalização mais não sai do jeito que eu quero.
    serefelizz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para personalizar tem que ter o código HTML da cor,tem essa tabela ótima e acho a interface dela mais limpa e simples do que de outras tabelas ...

      Edite e seja feliz haha ...

      Link ---> http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm

      Excluir
    2. aaa e use o bloco de notas pra editar,direto no template HTML,você pode excluir alguma coisa e acabar com o seu blog !!

      Excluir
  3. Oie amr amei seu blog , muito lindo e com posts super legais , fiz um blog novo e não tem muitos seguidores se voce puder da uma passadinha la e seguir agradeço !
    Bjoos
    http://towardsparisoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei preciso personalizar o meu,pois
    está tão sem graça.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.