5 de out de 2012

Resenha: Tudo por um pop star

Ooi gente! Hoje eu trago uma nova resenha para vocês. Não sei se está ficando chato isso, se vocês querem apenas utilitários, mas eu sinceramente não vejo retorno nos utilitários. Vocês comentam, chegam muitos comentários, mas eu não vejo ninguém usando, então parece que eu desanimei, e nas resenhas, eu sei que estou ajudando vocês a escolherem seus livros, porque as resenhas que eu leio fazem isso, obrigada, Mel então eu acho que elas são um pouco melhores. Enfim, vamos ao que interessa, não é mesmo? 

Nome: Tudo por um Pop Star
Nº de páginas: 168
Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco

Resumo: Ritinha, Manu e Gabi tem um sonho: ver o show de seus ídolos, os Slavabody Disco-Disco Boys, e descobrem que eles estão vindo ao Brasil, e ao Rio de Janeiro! Apesar de morarem em Resende, elas querem ir para a capital ver o show da banda. Tentam convencer os pais, e nada. Até que conseguem ajuda de uma menina pra lá de maluquete, Babete, e vão para ver o tão sonhado show. Só que depois disso, a sorte resolve faltar, e... Lendo descobriremos...

Minha opinião: Acho muito legal esse tipo de livros. Abordam os sofrimentos das adolescentes por seus ídolos, e mostram a vida real delas, apesar de terem sido escritos por adultos. Alguns podem pensar que é infantil, mas eu gostei muito desse livro, e se você tem mais ou menos 11, 12 anos, pode ter certeza que é muito bom.

E vocês? Já leram? Gostaram? Me contem.

Espero que tenham gostado da resenha.

Beijos, boa noite!

10 comentários:

  1. Tinha que ser da Thalita! HAHAHA' Parece com uma fic que escrevi, só que minha fic é bem maluca *-* Adorei e vou atrás do livro c:

    Kissu ♥ || Writers Offenders

    ResponderExcluir
  2. Resenha legal,já li este livro e super amei!!!Thalita Rebouças escreve hiper bem!!Nossa seu blog ta um luxo parabens!!
    Minha mãe me ensinou

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom mesmo o livro, estou louca pra ler.
    Achei muito lindo o layout do seu blog!
    Bjos
    http://rain-of-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal esse livro das aventuras delas pra ver o ídolo ;3
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
  5. 1° - Eu adoraria me afiliar, mas realmente prometi pra uma pessoa e e a outra eu tirei da elite sem querer. :c
    --
    2° - Tem mais de 12 livros na minha wishlist enormes que eu quero ler até 15 anos, e com certeza esse já foi pra lista u-u
    --
    Garota do Olhar Sincero - Click :3

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar , mas parece ser bem legal e real. A amr eu amo posts com utilitarios rs.
    Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi ele aqui na minha cidade, mas não li.
    Beijos,blog no perfil.

    ResponderExcluir
  8. Sou doida pra ler esse livro, as minhas amigas recomendam e já vi diversas resenhas, mas acho que agora (depois de ver a sua) vou dar um jeito de comprar! hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não li,mas vou recomendar para
    minha prima ela gosta de livros assim.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse livro deve ser perfeito,ainda não li!

    blog-dicasforyou

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.