1 de nov de 2012

Backgrounds "inteiros" e como usar

Ooi gente! Como vão vocês? Então, eu queria avisar que minha semana de provas já acabou, e eu já estou mais disponível, não acabei ainda de estudar, pois tenho a segunda semana de provas, e última (todo bimestre tem duas, ou seja, um por mês).

Hoje, estava sem ideias, e lembrei que tenho uns backgrounds que fiz quando estava viajando, então trouxe eles, e vim ensinar como faz também.


Todos os fundos têm 1270 x 716, pois são as dimensões do meu computador, se os de vocês tiverem outras, me digam que eu faço.

Como fazer:

Vá em Modelo > Plano de Fundo > Faça upload do seu fundo, e deixe as outras opções assim:


O seu background ficará mais ou menos como o daqui do blog.

Espero que tenham gostado!

Beijos, boa noite!

4 comentários:

  1. Adorei, nem sabia como usar o fundo inteiro assim :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo comentário amei otutorial
    Worldifprincesspink

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adorei >.<
    Vou ver se uso um assim em algum lay lá do blog ;)
    Beijos
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofos, adorei nem sabia como usar!
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.