2 de nov de 2012

Tente mudar


Tente mudar, não seja igual aos outros. Não tente ser o patinho atrás da mãe, não há ninguém que mande na sua vida, para além dos tios, pais, avós...
Mas eu estou falando de amizades. Aqueles amigos que querem que você faça tudo o que eles querem, que o sigam para todo o lado.
Mas mude ! Diga o que sente. Deite tudo cá para fora. Enfrente os seus medos. Eles não lhe podem fazer nada. Liberte-se !
Há de chegar o dia em que terá coragem para falar com esses falsos, e dizer tudo o que sente. Tente mudar. Treine em frente ao espelho. E se desfaça desse sofrimento.

 Mural do texto : Cuidado com as falsas amizades. Não seja igual aos outros só porque eles querem.

6 comentários:

  1. Adorei o post,realmente não devemos levar nossos amigos "nas costas" e não devemos ser o que os outros querem,ameeeei o texto!

    Blog-dicasforyou

    ResponderExcluir
  2. Mudar sempre é difícil, mas há momentos que é o melhor a se fazer, bjão

    minhamaniab.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  3. Oie,uau adorei o texto super me inspirei aqui!!Hehehehe
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  4. olá ponha eu na filiação do seu blog ?
    http://cantinho-da-leti.blogspot.com.br/
    ja ponhei la

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a dica,muitos deveriam seguir, as vezes as pessoas fazem isso e nem percebem.

    ..............................................
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o post , adorei seguindo vc
    bjoooooooo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/GarotasFashionista

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.