11 de dez de 2012

Remover a "Tecnologia da Blogger"


Oi diamantes ! Desculpem ter ficado este tempo todo sem postar aqui, estou quase de férias.

Hoje trago um tutorial para tirar a "tecnologia da blogger". Não precisamos desta frase para nada, não é?

Vá no seu html > pressione ctrl+f > pesquise por <b:section class='foot' id='footer-3' showaddelement='no'>

Troque o no por yes

Abaixo encontrará <b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>

Troque o true por false

Agora é só ir ao esquema, ir ao gadget "Attribution" e clicar em remover. Prontinho :)


10 comentários:

  1. é um otimo tutorial mais tenho uma preguiça de fazer ele :S


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimo tutu! supeer útil haha' ^^
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ops...tinha comentado no post errado! Mas muito obrigada por postar esse tutorial...estava procurando feito louca.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. É bem fácil de se retirar, eu odiavaaa aquela 'frase' ali rs. Um beijo.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super útil esse tutorial, pena que agora eu estou com preguiça rsrsrs, mas dps eu vou usar, prometo (a menos que eu n lembrar né)
    Linda, adorei seu blog, super lindo, seus posts, seu design, tudo! Já estou seguindo, se puder seguir o meu blog e dar uma passadinha lá :)
    Bjs,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo tutu, mas no meu blog eu fiz um negócio que não tem como tirar, rs.



    Boa semana pra você amor,
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  8. Ja tirei o meu!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. // O blog foi hackeado, está sem nem uma postagem. Antigo Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  9. Vou reblogar esse tutorial mais claro com os devidos creditos a esse cantinho maravilhoso!

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito útil, funcionou direitinho!

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.