15 de jan de 2013

Como colocar gadget de postagens relacionadas



Oi diamantes ! Trago mais um tutorial para vocês, não sei se já conhecem. Créditos ao Jackie Dream, foi lá que aprendi.

O gadget de postagens relacionadas ficará assim :


Para colocar, vá até *este site* e estará lá uma caixinha assim :


Coloque seu email, seu blog, sua plataforma (blogger, no meu caso), o número de posts que quer e selecione a última opção se seu blog tiver fundo escuro.

Clique em "Get widget" e irá para esta página :


Clique em "Install widget", e será novamente redirecionado para esta página :

Selecione o blog e mude o título do gadget (opcional). 

Clique em "adicionar widget" e faça como a imagem abaixo :



E pronto! O gadget estará em seu blog. No próximo post, trarei um tutorial de como personalizar este gadget.

Beijos /Beatriz

11 comentários:

  1. Bem legal o tutorial mais nunca usei T.T
    ✖-Inovando

    ResponderExcluir
  2. ficarei aguardando a próxima postagem, gostei e vou colocar no meu blog, obrigada! Uma perguntinha... estou tentando colocar o feedjit no meu blog e não consigo, vocês podem me ajudar? beijocas

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia ^^
    Fica bem fofo! Tutorial bem útil ^^ Até mais ~:3

    ResponderExcluir
  4. Ótimo tutorial :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse tuto é bem util,quando fui colocar demoreiii mô tempão para achara!
    bjs
    MMME

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia esse tutorial... Muito Bom! E útil!
    Awwwwwwwwn! Ameei o seu blog! Aliás Ótimo Post! Continue assim!
    Se não for incomodo, gostaria que visitasse o meu blog... Tem uma super NOVIDADE,
    Sorteio de aniversário de 1 Ano de MFF, os prêmios são: 1 relógio, 1 livro, 4 brincos, 6 esmaltes e 1 Anel...
    Gostou? Corra já!

    Beijinhos da Nath

    mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito desse tutorial, mas você postou ele bem explicadinho, tudo diretinho, adorei.
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com
    Visite também meu outro blog e siga!
    www.flowerofcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tava louca por esse tuto, via em alguns blogs...
    sempre quis fazer um igual
    obrigada c:
    ladosombriodalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo tutorial, você explicou muito bem. Eu acho super útil este gadget, vou colocá-lo lá no blog.

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tutorial! Eu já até uso lá no blog, e um personalizado, e adoro! :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ja conhecia ♥ é muito bom, mas agora nem tenho no meu blog, pretendo colocar de novo :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.