8 de jan de 2013

Menu para goodies/wishlist


Oi diamantes ! Hoje trago para vocês um menu para goodies/wishlist, eu peguei o código em um tumblr que não me lembro o nome, mas alterei quase tudo e meti as informações. Se alguém reconhecer o código, me avise.

É um menu simples, em hover as letras andam para a frente e aparece uma sombra


Para meter o menu, vá até ]]></b:skin> e cole este código antes disso :

.fortutos a {
display : block; 
font-family: trebuchet ms; /*tipo de letra*/
margin: 1px; 
text-transform: uppercase; /*isto faz as letras todas em maiúsculas, caso não queira meta none*/
font-size: 10px; /*tamanho da letra*/
color: #000000; /*cor das letras*/
border-left: 10px solid #FF8C00; */barra lateral*/
background: #FFFFFF; /*cor do fundo*/
padding: 5px 10px 3px 3px;
-webkit-transition: all 0.4s ease;
-moz-transition: all 0.4s ease;
-o-transition: all 0.4s ease;
transition: all 0.4s ease;}

.fortutos a:hover{
padding-left: 30px; /*espaço que as letras andam para a frente*/
text-shadow: 3px 3px 3px #8B4513; /*sombra*/
-webkit-transition: all 0.4s ease;
-moz-transition: all 0.4s ease;
-o-transition: all 0.4s ease;
transition: all 0.4s ease;}

Agora, adicione um gadget html/javascript (ou vá até uma página e clique em html) e cole este código :

<div class="fortutos"><a href="LINK">TEXTO</a></div>

Repita quantas vezes quiser.


Espero que tenham gostado /Beatriz

4 comentários:

  1. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quizer participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradeçe pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥


    Equipe MR ♥

    mylenaravini(blogspot)

    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tuto muito legal! Eu a maioria das vezes aprendo tutoriais do TUMBLR (: Seu blog é muito divoo (e perfeito)! Eu não podia deixar de seguir hihi' Dá uma passadinha lá no meu blog? Desde já obrigada e Beijinhos ^^
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.