5 de jan de 2013

Menu soul


Ooi gente!
Como estão? Espero que estejam bem, vocês acham que o blog está bom assim, ou que precisa de mais postadoras, além de mim, da Bea e da Ju? Não sei se fica bom com muita gente, talvez vire bagunça, não sei...

Hoje trouxe um menu que eu desenvolvi com o CSSMaker, é bem simples, coisa de iniciante mesmo. É perfeito se você quer um menu bem pequeno, para colocar uns 3 ou 4 links, que é o que eu aconselho, pois não pode haver mais de uma linha com o menu, se não ele fica estranho.

Live preview aqui, procure pelo gadget "Menu Soul".

Cole acima de ]]></b:skin>



Modifique apenas as cores do fundo, pode tanto usar uma cor RGB, quanto um código que encontramos em tabelas.

Quando for usar, cole:

<div class="soul">
<a href="SEULINK">NOME1</a></div>

Caso queira mais links, repita de <a href até </a>.

Espero que tenham gostado. Usem com créditos, e por favor não repassem.

Até mais, beijos!

9 comentários:

  1. Fica bem interessante o efeito, perfeito pra um menu na sidebar *-*

    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  2. O menu é bem simples, porém tem seu toque em especial. O que eu não intendi foi o efeito dele em hover. O que aparece escrito em baixo? bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial Milena,estava a procura de um menu para o próximo layout,e com certeza vou usar!Ah,eu acho que mais 1 postadora ajudaria,eu quase não vejo posts da Ju,e seria legal que ficasse um quarteto!Beijos

    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca tinha visto esse menu. Adorei (:
    Seu blog é fofo, acabei de conhecer e já adorei, sério mesmo <3' beijos, e eu te espero lá viu? :D

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o menu, no próximo layout vou ver se uso ele!
    Bem legal o seu blog, adorei.
    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial ^^
    http://worldsweett.blogspot.com/
    visita? ~Beijos

    ResponderExcluir
  7. http://re-blush.blogspot.com/ gostaria de fazer afiliação aceita ?

    ResponderExcluir
  8. o blog ta otimo assim, relaxe :D
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.