22 de jan de 2013

Personalize o gadget de postagens relacionadas


Oi diamantes! Como estão? Trago aquele tutorial que prometi. É quase uma "parte II".

Para fazer este tutorial terá que ter este gadget. Neste tutorial, vamos aprender a personalizá-lo porque ele é um pouco feinho. Créditos ao Spazio Dm.

Para personalizar...

Vá ao seu html e procure por ]]></b:skin>. Acima cole o seguinte código :


.linkwithin_posts {width: 700px !important;}
.linkwithin_posts a {border: none !important;padding-right: 15px !important;background-color: #FF0;background-image: none;height: 200px;}
.linkwithin_posts a:hover{background-color: #FC3 !important;}
.linkwithin_title:hover {color: #F00 !important;text-decoration: none !important;}


A vermelho é a largura do gadget, aumente ou diminua o número para ficar bem. A laranja é a cor do fundo do gadget sem ter o rato por cima, a amarelo é a cor do fundo gadget com o rato por cima (troque, se quiser). A verde é a cor das letras com o rato por cima (hover).

Espero que tenham gostado. Até ao próximo post /Beatriz.

5 comentários:

  1. Achei super útil esse tuto. Muito bom ^^

    Beijos!
    http://productions-ofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial, talvez eu use no proximo layout.

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  3. Não sabia como personalizar, eu sempre usava esse gadget mais tirei porque não combinava com o blog mais agora eu vou colocar de novo e personalizar


    http://paradise-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ain o outro ñ vi! Besos
    tem tumblr? segue: lamourmonange.tumblr.com
    me manda uma ask q segue e eu retribuo
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótimo tutu!! o resultado é bem legal haha' ^^
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.