11 de jan de 2013

Resenha - Fazendo meu filme 1

P.S: hoje faço 13 anos, só pra avisar mesmo ;)
Ooi gente!
Como estão? Ganharam muita coisa de natal, comeram muito? Não falei muito sobre as festas com vocês nos últimos posts, mas agora vai dar mais tempo.

Lembrando do Natal, eu ganhei cinco livros, que estavam na minha Wishlist, e que agora estarão na minha estante (que não tem espaço, é pequena). Da minha vó eu ganhei Zumbis x Unicórnios, e da minha tia eu ganhei toda a coleção do Fazendo meu Filme, pedi apenas um, mas ela me deu os quatro. *OO*

 Como eu sou desesperada para ler, eu acabei lendo o primeiro livro em dois dias, foi o maior livro que já li, e me surpreendi com a rapidez. Claro que é porque fiquei quase o dia todo lendo, mas por ser um livro grande, achei que ia demorar uma semana.


Fazendo meu filme 1 conta a história de Fani, uma menina brasileira, com uma paixão secreta, um amigo perfeito, e a melhor amiga de todas, até que tudo começa a mudar...

Amei a história, a forma de contar, bem leve, me identifiquei muito com a Fani, começava a rir do nada, me deu uma alegria muito grande depois de ler esse livro, não sei porque, mas eu fiquei feliz. Espero que também sintam isso quando leram/lerem.

Para não perder o costume de falar sobre o livro em si, ele tem 336 páginas, a capa é super linda, é da editora Gutenberg, e foi escrito pela Paula Pimenta, uma escritora brasileira.

Vocês já leram o livro? Gostaram? Pretendem ler?

Até mais, beijos.

5 comentários:

  1. Parabéns ! Não conhecia esse livro, nem deve haver aqui, mas parece interessante. Desculpe não ter postado hoje, as minhas aulas já começaram e não tenho muito tempo e a minha net está lentíssima.
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  2. Eu estou montando uma postagens sobre meus blogs favoritos e o seu esta entre eles. Gostaria de saber, quantas postagens e comentarios o blog tem no total?
    http://princessallstar-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos ano de vidaaaa.Com quem será,com quem será,com quem será que a Milena vai casar? Tá parei!
    Ainda não li esse livro,mas parece ser bem legal,vou ver se tem aqui na minha cidade,beijos!

    DICAS FOR YOU

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro, o 1, 2, 3 e 4. É muito lindo o final! *-------*
    princessallstar-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.