23 de jan de 2013

Resenha - Fazendo meu Filme 2

Ooi gente!
Como vão? Eu estou realmente bem, ainda tenho muito tempo de férias, portanto acho que vou conseguir preparar nosso layout de um ano \o/ antes do começo das aulas. Nosso aniversário cai bem depois do carnaval, na sexta feira, então no feriado eu vou ter bastante tempo, eu acho.

Estou trazendo uma das resenhas que eu tenho de trazer, fora essa eu ainda tenho três de livros que eu já li, e uma de um livro que eu ainda não li, mas prometo que vou ler. Estava pensando em usar um caderninho inútil como um controle dos meus livros, tipo essas moleskines, se eu fizer isso, mostro para vocês.


Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha, como o próprio nome diz, se passa na Inglaterra. Continuando o primeiro livro da série, ele conta o ano que Fani passou em um intercâmbio. É realmente incrível o que ela passa nesses 365 dias.

Gostei muito desse livro, aprendi muito sobre a Inglaterra, me apaixonei, me decepcionei, tive vontade de rir, vontade de chorar. Não foi meu livro favorito da série, por causa do primeiro, eu meio que me "iludi" em relação à história...

O livro é da Paula Pimenta, foi publicado pela Editora Gutenberg, tem 329 páginas, bem escritas, e a capa é bem viva, na foto ela está meio estranha, mas é por causa da qualidade. Gostei muito da leitura, que foi bem tranquila.

Já leram esse livro? Pretendem ler? Gostaram?

Espero que tenham gostado da resenha.

P.S: não tenho ânimo nenhum para responder os comentários, que vêm se acumulando desde o ano passado, agora eu tenho comentários desde o dia 01/01, mesmo em pouco tempo, cansa responder. Não sei como, mas vou tentar dar um jeito de conciliar comentários, layout novo, postagens, leitura e vida social. Portanto, desculpem a grande demora em responder.

Até mais, beijinhos!

7 comentários:

  1. Oii,

    AAi , para tuudo!! Vc tem FMF2 ?? <3 , nossa , que perfect !! Na minha cidade nem livraria tem :// , eu já procurei até o 1 mas não achoo :(( , mas ok , KK' adorei !!

    Beijos;*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler esse livro!
    Deve ser muito legal!
    Seguindo aqui :)
    xoxo
    www.fofokisteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAh, Fazendo meu Filme é muito legal! Fiquei MUITO surpresa no terceiro e quarto livro! uhsua muitas coisas inda estão por vir... kkkk

    O BDF voltou e voltou com tudo! Design e assuntos novos para você! Vale a pena dar uma olhada... Bora conferir?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro, ele parece ser muito bom!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. eu já li uma resenha sobre, e fiquei encantada, assim como agora D;
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Já li a série toda de Fazendo Meu Filme e até o Minha Vida Fora de Série, e são muito bons mesmo! FMF2 foi bem legal, principalmente pela presença do Christian :) Mas eu amo o quarto livro, simplesmente incrível!
    Milena, desculpa qualquer incomodo, mas eu indiquei o Diamantes de Uma Garota para um meme literário lá no blog. Aceita o meme?
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum Fazendo meu Filme. Pra falar a verdade eu fiquei um pouquinho de tempo sem ler livros assim. Mas vou ver o que faço para eu ler esse e todos os outros.
    Obrigada por retribuir a visitinha que eu fiz.
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.