7 de jan de 2013

Resenha - Zumbis X Unicórnios

Ooi gente!
Como estão indo? Entediados? Eu estou vivendo à base de livros esses últimos dias, então não estranhem se a quantidade de resenhas crescer bastante. Acho que vou acabar lendo todos antes da metade de Janeiro, se eu não viajar.

Voltando ao assunto do post, eu vim aqui falar sobre o livro Zumbis X Unicórnios, que eu já falei um pouquinho na minha Wishlist.


O livro é dividido em 12 histórias, seis do time Zumbi, e seis do time Unicórnio. Antes de cada história temos comentários das organizadoras, e as histórias são intercaladas.

Gostei bastante do livro, pra ser sincera, eu não terminei uma das histórias, Love Will Tear Us Apart (se não me engano) que é meio... Digamos... Explícita. A maioria das histórias, acho que todas, têm palavrões, mas essa eu não me senti bem lendo, e acabei por parar na metade.

O livro é bem grande, tem 385 páginas, que são amareladas, cada história tem mais ou menos 30 páginas. Foi publicado pela Galera Record e tem vários autores, as organizadoras são Holly Black e Justine Labalestier.

Vocês já leram? Gostaram? 

Espero que tenham gostado da resenha.

Até mais, beijos!

2 comentários:

  1. Parece ser legal, talvez eu leia, será que dá para baixar na internet?
    Por enquanto estou esperando o livro que eu comprei, A Última Música chegar, estou louca para ler *u*
    Beijos Feita de Rubis

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Amei seu blog.
    Seguindo aqui , segue de volta?
    Bjos clique em meu perfil Amizade de Menina

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.