17 de fev de 2013

Resenha - Depois dos Quinze

Ooi gente!
Como estão? Espero que estejam bem, desculpem minha demora em responder os comentários, por causa da reforma nos afiliados, eu respondi alguns em relação a isso, mas ainda faltam algumas vagas nos afiliados. Não peçam mais, se eu tiver alguma vaga ainda, aviso.

Hoje eu vim aqui trazer mais uma das várias resenhas que pretendo trazer, pelo meus cálculos li 10 livros nas férias, resenhei 4, faltam 6, tirando esse, 5. E depois que as aulas começaram, já li dois, um por lazer e um para a escola, que acabei agorinha mesmo. Ufa! O livro de hoje é o Depois dos Quinze, da linda da Bruna Vieira, dona do blog com o mesmo nome do livro.

apreciem minha linda unha sem esmalte u.u

O livro é mais ou menos uma coletânea de textos da Bruna. Se não me engano, tem alguns textos inéditos e alguns que ela já publicou no blog. Alguns são apenas textos dissertativos, e alguns são narrativas, incluindo o último, que tem mais ou menos 40 páginas.

Gostei muito do livro, nunca havia lido nada desse estilo, com vários textos. No início cheguei a me confundir um pouco, pois demoro para "sair" de uma história e "entrar" em outra, então eu misturava as coisas, mas depois de alguns textos a leitura fluiu muito boa.

O livro é da editora Gutenberg (a mesma do FMF), tem a capa muito bonita, com o desenho que é marca registrada do Depois dos Quinze, páginas amareladas, que antes eu não curtia tanto, mas agora já acostumei, eu prefiro páginas brancas pois me acordam mais e eu consigo ler mais rápido. As páginas têm margens boas, o que aumenta a quantidade de páginas mas melhora a leitura.

Vocês já leram o livro? Gostaram? Vão ler?

Espero que eu tenha agradado vocês com a resenha.

Até mais, beijinhos!

12 comentários:

  1. Gostei muito da resenha.Esse livro parece legal,mas pelo que você disse,num é muito minha cara.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas já dei uma folheada na livraria e estou pensando em comprar... Parece ser ótimo!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  3. Oi!! eu ja ouvi falar muito desse livro, ja vi varias resenhas dele, mas nunca li. ele deve ser bem legal! mas hj vim aqui para agradecer uma coisa, ontem eu passei a noite atualizando meu layout, e voce foi uma das que mea ajudaram muito com seus tutoriais. então obg, e se quiser ver como ficou é so ir la da uma olhada. aboutgarota.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro, deve ser perfeito.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente louca para ler esse livro, mas meus pais nunca compram. Não tem dele aqui na minha cidade para vender, então só pela internet mesmo, e meus pais sempre me enrolam.
    Já vi pessoas falando que ele é bom para um blog, fraco para um livro. Mas, não gosto de ir pela cabeça das pessoas, por isso vou fazer uma pressãozinha para ganhar,kk.
    Amei o blog,super lindo, já estou seguindo!
    beijos,

    garota-equivocada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vc já esta la elite!
    entresonhoseencontros

    ResponderExcluir
  7. Legal sua resenha, deu para ter um noção melhor de como este livro é.
    Nunca li, gostaria muito de ter a oportunidade de ler. Parece realmente ser bom. (:

    Beijos.
    ~ I Wish (Conheça se tiver tempo. c:)

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o livro esses dias mas ainda não comecei a ler, pois estou esperando terminar um outro. Adorei a sua resenha, me deu mais vontade de ler! Um beijo.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler esse livro, deve ser muito bom
    Já coloquei seu nome nos afiliados.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  11. Opa...fico feliz que tenha curtido o livro dela. Sinceramente não tenho um pingo de interesse nesse livro, não faz muito meu estilo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Eu estou morta de vontade de ler esse livro! Só a capa já me encantou, imagine as páginas *__*

    Adorei a resenha, continue fazendo ^^
    Beijos ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.