7 de fev de 2013

Resenha - Fazendo meu Filme 3

Ooi gente!
Como estão? Eu estou realmente bem. Hoje foi meu primeiro dia de aula mas eu não fui v1d4 l0k4, então eu aproveitei e trabalhei mais um pouco no nosso novo layout. Sinceramente ele está lindo, pois pelo trabalho que está dando, ele tem que ser lindo. A partir de quarta já tenho aula, portanto pretendo usar esses 5 dias em casa (não tem aula amanhã) para terminar o layout e responder os comentários.

Hoje trouxe resenha de outro livro que eu li, o Fazendo meu Filme 3. Li ele nos primeiros dias de 2013, durante 2 dias. Essa foi minha média. Em 10 dias, 5 livros.




Fazendo meu Filme 3 - o roteiro inesperado de Fani conta como foi a vida da Fani depois do intercâmbio, já em casa. Seu namoro, suas crises, tudo. Como eu disse na resenha do segundo livro, não gostei muito, pois me tornei muito iludida em relação à história, minha cabeça funciona assim: se não acontece o que eu queria que acontecesse, eu não gosto muito do livro. Sim, eu sei que sou fresca, mas o que eu posso fazer?

Fora minha parte leitora-iludida-porque-a-história-não-foi-como-eu-quis, o livro é ótimo. A Paula Pimenta escreve muito bem, o livro, como os outros, tem uma capa linda, e é super leve de ler. Tem 419 páginas, bem divididas em pequenos capítulos. Já comentei que cada capítulo começa com o trecho de um filme?

E vocês? Já leram? Gostaram? Querem ler?

Espero que tenham gostado da resenha. Eu estou escrevendo sobre meus livros num caderninho, vocês querem que eu poste sobre ele aqui?

Até mais, beijinhos!

4 comentários:

  1. Parece ser legal, apesar de que você não gostou do muito do livro. Acho que uma dica ótima não é ficar com muitas expectativas, senão é isso que acontece! HAHA! Não sei se vou ler, ainda to na dúvida! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante esse livro, talves eu busque por ele. Qual o preço e quantas edições ele possui?

    ResponderExcluir
  3. Livro mais perfeito que esse nunca vai exisir ahhaha
    http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal,coloquei vc na elite de afiliados.
    http://funsttar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.