9 de fev de 2013

Resenha - Fazendo meu Filme 4

Ooi gente!
Como vão as escolas? Acho que todo mundo já está tendo aulas, né? Agora estamos todos de folga por causa do carnaval, e pelo que vi nos blogs, muitas escolas voltam apenas quinta, ao contrário da minha que volta quarta. Aqui no blog temos algumas dicas para aproveitar bem o carnaval, deem uma olhadinha lá no post!

Hoje trago mais uma das várias resenhas que pretendo trazer. Li uma quantidade boa de livros nas férias, e acabei não trazendo resenha de quase nenhum para vocês. Agora que as aulas começaram, eu lembrei delas, então vou tentar trazê-las com mais frequência.



Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz fala sobre o rumo que a vida de Fani tomou depois de alguns acontecimentos e decisões. Suas novas experiências, novos rumos, novas amizades, e um novo país. O livro também conta sobre a vida de Leo, então é dividido em três partes, Fani, Leo e Fani e Leo

Esse, para mim, é o melhor livro da série. Com certeza é porque aconteceu o que eu esperava. Quase chorei muitas vezes, e apesar de me confundir um pouco, a divisão dos capítulos foi muito bem pensada, e ajudou na leitura.

A capa, como podem ver, é super linda, o livro tem 608 páginas, é da Paula Pimenta, Editora Gutenberg, assim como todos os outros. É o último da série, então se você quiser ver as resenhas dos outros três livros,  aqui estão elas: 1, 2 e 3, ou então procure pela tag FMF no blog, como são muitas resenhas, eu separei uma tag especial para as 4.

Então? O que acharam da resenha? Já leram algum dos livros da série? O que acharam?

Até mais, beijinhos!

11 comentários:

  1. Esse livro já está na minha listinha de livro que quero ler.Parece ser muito bom!
    Mundo das meninas(clica no perfil)
    -Bezos':3

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ele é muito bom né, sei não mais acho que vou procurar *--*
    Adorei seu layout, seu blog é muito fofo.
    Seguindo esse maravilha de blog, segue devolta?
    Beijos Liah ;*
    Senhorita Ambulante || Vem me visitar !    --    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Eu ainda não li nenhum da série, mas depois de ler tantas resenhas me interessei, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, os livros da Paula são muito bons, quem não leu, leia vai amar!
    http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo todos os livros dessa série!!E você já leu o Minha Vida Fora de Série?
    O Rosa Chocado mudou de Url!
    Agora somos garotadabolsa.blogspot.com
    Arrume nos afiliados!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  7. to querendo ler esse livro, ótima nresneha fofo neh?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li,mas parece ser otimooo!!Amei
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca pra ler esse livro, o enredo da história me interessou. E tem vários volumes né? Um dia pego pra ler!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, a cada resenha aumenta mais a minha vontade de ler toda a série. Está um pouco difícil entrar aqui na minha cidade, mas vou continuar procurando.

    Beijos
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii , amei o blog e estou no começo do meu então será que há vagas para afiliados pra mim? *-----*
    meu blog : http://coreiadream.blogspot.com.br/
    Obs: Amoo os livros da paula pimenta, anciosa pelo minha vida fora de serie 2ª temporada (yn)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.