27 de mar de 2013

Resenha - A Garota Americana

Ooi gente!
Como estão vocês? Espero que tenham começado a semana bem, desculpem os furos na quinzena literária, que vai acabar se tornando mês literário se continuar nesse ritmo. A escola realmente está tomando quase todo meu tempo, pois eu mudei meu ritmo de estudo, para me prevenir em relação às provas, pois é. Se vocês pensam que o final de semana é livre para mim, se enganaram, pois eu trabalho mais no fim de semana do que em dias normais.

Para hoje, trouxe um achadinho de sebo. Eu fui fazer uma visitinha a um sebo daqui da minha cidade que a Jubs me indicou, e encontrei esse livro. Eu já tinha lido sobre ele no A Series of Serendipity, então quando vi no sebo, assustei, porque achei que em sebo só tinha livro velho (sim, eu sou desatualizada). Eu comprei ele e ganhei outro, mas isso é história para outro post.


A Garota Americana conta a história de Sam, uma típica norte-americana, que começa a ter problemas porque vende desenhos na escola. Ela é obrigada a fazer aulas de arte, e quando está matando aula, simplesmente salva o presidente dos Estados Unidos de um atirador maluco. E é aí que sua vida muda totalmente.

Gostei do livro. Me identifiquei muito com a Sam e seus problemas "amorosos", e ficava nervosa para saber o desfecho de cada página, sério, eu sempre fico meio nervosa quando vejo que o que eu quero está acontecendo. A capa é super bonitinha, e apesar de já ser usado, o livro estava num bom estado.

Alguém aí já leu o livro? Gostaram?

Espero que tenham gostado da resenha.

Até mais, fiquem com Deus!

19 comentários:

  1. Adorei a resenha.Me diga,como é os conflitos amorosos dela? '--------------'
    Não gostei muito da capa.Meio estranha.
    Beijos!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto falar desse livros,mas para ser super bacana,aodrei,bjs
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  3. Li esse livro há uns dois anos (eu acho) e gostei muito ^^ Foi o primeiro livro que li da Meg e é um dos meus favoritos. Não curti muito a continuação, Quase Pronta, acho que o primeiro é bem melhor.
    Haru Kingdom

    ResponderExcluir
  4. Td mundo fala mto dessa autora, to louca ra ler alg dela!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom o livro, e parece ser minha cara kk
    Adorei a resenha, acho bem melhor comprar livros usados, já que a gente lê e depois deixa de lado pra ler outros, e além do mais esse tá em ótimo estado!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal achar um livro desses num sebo, eu tenho muita vontade de ir em algum mas estou só adiando :S
    Não gosto muito dos livros da Meg, mas este até parece bem divertido.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  7. amo demais, haha conheço!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca para ler esse livro e os outros da Meg Cabot! Sou apaixonada pelos livros da Meg desde O Diário da Princesa *-* (tenho o 1 e o 2). Eu queria ler também o Tamanho 42 Não é Gorda, haha. Já foi para a listinha de livros que eu vou comprar na Bienal!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a indicação, nunca tinha ouvido falar desse livro, mas já quero ler, parece ser bem legal =)

    Estou seguindo aqui, se você gostar do meu blog, segue de volta?

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem legal! Vou colocar na minha "listinha" de livro que eu tenho que ler.
    garotadabolsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Queria achar livros assim nos sebos da minha cidade, ahsuahsuas >< Mas me pareceu super interessante, vou procurar nas lojas :3
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

  12. Olá... Sou a Suzana, postei no blog: mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
    Vim agradecer ao comentário que deixou no meu post.

    Bjs – Suzana Rosa – www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha ouvido falar desse livro, parece ser bem legal ♥ gostei da resenha :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser ótimo! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal *u* o livro deve ser massa. Vou ver se encontro! A-M-E-I o blog. Que perfeição total.
    hahaha que tudo! Tô seguindo! O design tá lindo demais!
    Tenho um blog novo, se quiser visitar:
    # rawr - Lace Dress

    ResponderExcluir
  16. Vo tenta comprar aqui em portugal , bgd amor linda a resenha :D Ursato*

    ResponderExcluir
  17. Eu li (acho que é a primeira vez que vejo uma resenha de um livro que já li) e amei, a descrição da felicidade é hilaria. Sou fã da Meg, ela é uma grande inspiração.

    ResponderExcluir
  18. Quero ler!!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ResponderExcluir
  19. Ja ouvi falar, mas nunca li =[

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.