22 de mar de 2013

Resenha - Memórias de um Amigo Imaginário

Ooi gente!
Como estão vocês? Espero que estejam bem, queria agradecer à Bea por voltar a postar, espero que ela consiga ter tempo para os dois blogs, pois sinceramente, ela é uma das melhores postadoras que já tive (eu tinha um blog sobre stardoll), e é a única que realmente esteve sempre presente aqui, e é a única que eu gostei na seleção :P

A quinzena literária deu um pequeno furo esses dias, mas eu pretendo voltar sim, principalmente com a resenha de hoje. Provavelmente semana que vem ou na outra eu me ausentarei porque é semana de provas, mas não sei ao certo quando é. Para a postagem de hoje eu trouxe a resenha de um livro que eu ganhei de aniversário da Jubs.


Memórias de um Amigo Imaginário é contado por Budo, amigo imaginário de Max, um garotinho não muito sociável, que de repente começa a se relacionar bem com uma professora. Budo sabe que é o único que pode ajudar seu amigo.

Realmente gostei do livro. Os princípios mostrados (amizade, confiança) são muito bonitinhos, e eu recomendo sim a leitura. O livro parece grande, e realmente é, mas acaba bem rapidinho porque a leitura é bem leve.

Nunca tinha lido nenhum livro dessa editora, e gostei bastante de como ele foi publicado. A capa é muito linda, e mostra mais ou menos a realidade de Max. 

Vocês já leram o livro? Gostaram? Vão ler? 

Espero que tenham gostado da resenha.

Até mais, fiquem com Deus.





8 comentários:

  1. Obrigado, eu não consegui postar ontem porque passei o dia todo fora de casa, mas eu vou tentar postar na terça.
    Pode dizer-me que tipo de posts quer que eu faça (estou sem inspiração)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha.Amo as resenhas desse blog,o que acho que já disse.Esse livro parece interessante,só de ver a capa.
    Beijões e tchau!
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia esse livro, mas parece ser ótimo! Adorei a resenha!
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss... Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia esse livro, mas pelo o que você escreveu, acho que daria um bom filme, eu gosto de livros que falam sobre amizade e confiança, esse livro já está em minha listinha! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, parece ser incrivelmente perfeito. Vou procurar pra ler. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O livro é muito bom, eu já li e amei ^^

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, desculpa a demora pra responder tive problemas com minha internet :/
    Enfim, não conhecia esse livro parece ser muito bom. E sua resenha ficou ótima! beijos; to seguindo.
    aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.