17 de mar de 2013

Resenha - Um Amor para Recordar

Ooi gente!
Como estão? Espero que estejam bem, hoje eu fiquei o dia todo planejando essa postagem e o nosso novo layout, mas não fiz um nem o outro. Enfim, o sábado foi bem legal para mim, apesar de que finais de semana são bem mais curtos do que o normal, e eu consegui ler bastante e fazer parte de minhas obrigações, o que já é muito bom. Vamos aguardar o domingo.

Hoje trouxe a primeira resenha da quinzena literária do blog, de um livro super lindinho, fofinho, e, ah, é do Nicholas Sparks, não tem nem como falar. Li o livro em Janeiro, e a leitura foi bem rapidinha, mesmo. Acho que todo mundo aqui conhece ou leu o nome lá no título.


Um Amor para Recordar, como o próprio nome já diz, conta uma história de amor. essa foi só pra descontrair, ok? Não me chamem de burra. O amor de Landon e Jamie. Jamie é a filha do reverendo e Landon um garoto que só quer "curtir" a vida. Coisas de adolescente. Ele é obrigado a chamá-la ao baile para não ter que ir com sua mãe, e eles acabam se aproximando, e... Eu paro de contar por aqui, porque vocês tem que ler o livro. 

Aviso para você que viu o filme antes de ler o livro: é diferente. Não é que toda a história seja diferente, mas tem aquelas "diferenças básicas" que todo livro que vira filme tem, fala a verdade, isso irrita.

Amei o livro. Sério, muita gente fala que chora e tal, mas eu não me senti nem um pouco com vontade de chorar. Apesar disso, amei totalmente o livro, já tinha amado o filme, e agora então, estou amando Landon Carter. A história me prendeu direitinho como deve prender, e eu li em dois ou três dias se não me engano. A capa é muito bonita, como puderam ver, e os aspectos gerais do livro eu não posso dizer, pois ele está com a minha tia que não me devolve.

Já leram o livro? Gostaram? Vão ler?

Espero que tenham gostado da resenha.

Até mais, beijinhos!

5 comentários:

  1. Eu já vi o filme da vontade de chorar :( mais é muito legal, e eu amei a resenha ^^

    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMO suas resenhas.As resenhas daqui são diferentes dos outros blogs,são mais legais.
    Voltando ao livro,eu acho que não ia gostar.Não gosto de livros de amor.Mas parece interessante esse.
    Beijões!
    blog-sibeleekpop.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. Também não consegui chorar no livro, mas é muito bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kyaah, adoro histórias de amor *--* eu tava mesmo querendo um livro pra ler, acho q esse vai ser o proximo, obrigada pela dica!
    ah, pode me ajudar com minha meta?
    www.umaanjinha.blogspot.com
    adorei o blog, lay muito diwo!
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. parece muito bom, nunca li, gostei bastante e pretendo ver por ai se alguem tem pra me emprestar (:
    absolute dream.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.