20 de abr de 2013

PNG's - Miley Cyrus

preciso trocar de layout urgentemente :c
Ooi gente!
Como estão os meus leitores maravilhosos? Vocês têm aula segunda? Eu não HAHAHAHA! Mas vou fazer trabalho, então dá na mesma. Mas não tem aula! \o/ Enfim, eu preciso de ânimo para trocar o layout, e eu não estou mais gostando desse PSD, e em dois meses nós tivemos mais ou menos trinta postagens, e isso é horrível para mim, sério gente.

Hoje eu vim postar um lindo pedido. Sim, eu recebi um pedido! Minha felicidade foi tão grande! Mas eu não sei se vocês vão gostar. A menina (pela url parece menina, se não for, desculpe) me pediu PNGs da Miley Cyrus, com a mesma roupa e apenas a pose diferente. Eu peguei as imagens do HQdiesel e como eu nunca havia feito PNGs na minha vida, eles têm uma bordinha branca e talvez estejam mal apagados, ou com os dentes transparentes por que esse povo tem dente tão branco? kkkkkk. Não, eu não os fiz no Photoshop, eu fiz no PhotoFiltre com esse tutorial, e também com uso de seleção e borracha.










Clique nos PNGs para vê-los em tamanho maior.

Sim, eu peguei imagens antigas dela, porque pessoalmente eu a acho mais bonita com esse cabelão longo, mas se você quiser fotos com ela e seu cabelo atual, pode me pedir que eu faço, lembrando que podem haver erros nos PNGs.

Espero que tenham gostado, creditem por favor e não repassem.

Até mais, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei esses pngs, ficaram muito lindos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ela, ficaram muito bons!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os pngs *-*
    Gatinha você pode me especificar onde é o problema na minha postagem, porque no meu navegador esta tudo normal!
    Beijos e obrigada por avisar ♥
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.