13 de abr de 2013

PSDs + O que eu vou fazer da vida

Ooi gente!
O título ficou tosco, parece coisa de emprego --' Como estão? Enfim, vamos ao foco, eu não posto há seis dias, e não funciono direito como blogueira há muito tempo. Nem eu estou satisfeita com meu desempenho, sério. Em março eu planejei um novo layout, responder comentários, postar as resenhas em quinze dias ah tá, Milena, até parece kkkk e mais um monte de coisas. Imaginem o que eu fiz? NADA. Bem, não foi exatamente nada, mas não fiz nada do que eu queria fazer, entendem? Nem deu tempo pra ler direito.

Tenho um bando de coisas em andamento: meu caderno de controle de livros incompleto, comentários não respondidos, resenhas não postadas, um layout que ainda não está pronto, e acho que é só isso. Minha vida pessoal tá ótima, mas a virtual tá fora de ordem. Acreditem, eu não sou dessas que deixa a escola de lado pra cuidar do blog, sério, eu sou muito doida em relação aos estudos. Esses meses agora minha vida religiosa mudou também, se quiserem, meu tumblr foi reformado, tem umas coisas bem legais por lá, acho que depois eu trago uns textos pra cá e tal, mas quero me organizar primeiro.

Não, essa postagem não foi um "desabafo", foi só uma explicação ou justificativa do fato de eu ter meio que abandonado o blog. Ah, e é oficial, se você quer postar aqui, envie pro meu submit seu nome, blog, e uma postagem que você tenha feito. Não vou ser fresca pra escolher, é sério, eu preciso de alguém.

Mas não estamos aqui só pra saber da minha vida, né? Eu tenho uma pasta com quase 30 PSDs de minha autoria, que eu nunca posto aqui, talvez alguns sejam tão estranhos que não sejam úteis pra ninguém, mas eu gosto de fazê-los. Os PSDs de hoje não são como esses que nós usamos nas ilustrações de post, eles são só efeitos mesmo. Se quiser usar numa imagem menor do que a usada no exemplo, é só aplicar e recortar.

A parte mais clara é a foto original. É um efeito pra fotos em preto e branco, que escurece tudo e tem uma pattern bem discreta. Download aqui

Bem, ao contrário do outro PSD, esse deixa a imagem mais clara. Não me lembro bem quais efeitos estão presentes, pois o fiz há muito tempo, mas pela imagem dá pra perceber. Download aqui.

Bem, nesse post acho que eu já falei demais. Não se esqueçam de enviar a ficha pro submit se quiser postar aqui. Usem os PSDs à vontade (não precisa creditar, só não repassem), espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus, até mais!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Cara,que ruim pra você.
    Enquanto você não consegue terminar livros,eu não consigo achar livros.E uma coisa meio que "por fora",eu amo muito suas resenhas.Tomara que você poste mais.
    Beijocas!
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas , salvava , mas tenho cheia a pasta de psd's , beijos :3 Ursato**

    ResponderExcluir
  3. Os efeitos são lindos *-* Espero que consiga organizar a sua via virtual, só não posto aqui por que eu to precisando urgentemente de postadoras no meu blog tbm...Mais enfim boa sorte!!
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  4. Fica tão legal :B
    Tenho dificuldade pra me organizar também, mas é questão de tempo.
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom, espero que você consiga organizar sua vida virtual logo!
    E eu adorei PSDs, ficaram lindos!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei os psd
    sucesso sempre para vocÊ!

    Boa noite anjo, até mais!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.