2 de jul de 2013

Ninguém é perfeito


Oi diamantes! Antes de começar o texto, tenho de dar algumas explicações. 
Eu tinha feito um post mas a dona do blog dos utilitários não permitia reblogar, então a Milena meteu em rascunho. Nesse post eu dizia que ia estar ausente na semana seguinte (ou seja, na semana passada) porque ia de férias. Entenderam a minha falta de posts?

Vamos ao texto:


Ninguém é perfeito. Por isso, deixe esses pensamentos de baixa autoestima. 
Todos temos as nossas qualidades e os nossos defeitos. Pra quê querer ser como as garotas populares? Elas não são perfeitas. Você é linda como é e ninguém precisa te julgar. Deixe os comentários dos outros de lado e viva a vida! Quer ser como as garotas ditas "perfeitas", que são muito mais feias do que você mas disfarçam com os montes de maquiagem, cremes, photoshop que usam? 
Ninguém tem que opinar nada sobre seu peso, suas roupas, sua personalidade. Afinal, a vida é sua, o corpo é seu e você não pediu opinião. Seja feliz, aceite-se como é e lembre-se, há sempre alguém que gosta de si.

O texto ficou pequeno, mas acho que dá para perceber a mensagem. Até sexta :)

6 comentários:

  1. Aww, muito lindo o texto.
    Está perfeito, me fez sentir bem (:

    Beijos :3 || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei :) Achei muito minha cara ^^
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  3. Ameii o texto , vc tem razão! Tem algumas meninas que se rebaixam pensando assim =/

    ~ Lovely Girl

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, a mensagem que passa é linda e realmente gostei bastante >.<

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É, as garotas populares, como qualquer outra, não são perfeitas, muitas vezes elas tem defeitos ainda mais ruins.♥
    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O que nos torna únicos são os nosso defeitos
    ótimos texto!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar!
Deixe o link do seu blog (ou seu perfil aberto) para que eu possa retribuir. Não gosto muito de responder dúvidas via comentários, então prefiro que você mande na ask ali ao lado ->
Comentários de divulgação sem nada sobre o post não serão retribuidos. Fale pelo menos um pouquinho sobre o post, por favor.
Faça aos outros aquilo que você quer que façam para você.